AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Com nariz deformado após procedimento, Mara Maravilha alfineta: “Praga da Galisteu”

Mara Maravilha ficou com nariz deformado por procedimento e aproveitou para alfinetar a apresentadora

Da Redação Publicado em 23/05/2022, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha tem nariz deformado em procedimento e alfineta Adriane Galisteu - Instagram/@maramaravilhaoficial e @galisteuoficial
Mara Maravilha tem nariz deformado em procedimento e alfineta Adriane Galisteu - Instagram/@maramaravilhaoficial e @galisteuoficial

Depois de chamar Adriane Galisteu de “nariguda”, Mara Maravilha viu o feitiço virar contra o feiticeiro. Isso porque a cantora passou pelo pior ao fazer uma rinomodelação — procedimento que muda o formato do nariz a partir de aplicações de ácido hialurônico. 

A intenção de Mara Maravilha era apenas remodelar o nariz, no entanto, o resultado não foi o esperado. O procedimento realizado deformou a região e a face da contratada do SBT. Para corrigir o erro, a apresentadora recorreu à outra clínica de estética.

Por meio dos stories do Instagram, nesta segunda-feira (23), Mara contou aos seus seguidores sobre o ocorrido e aproveitou para brincar com a situação que havia ocorrido com Adriane Galisteu

“Não foi praga, não, imagina”, disse ela. “Não foi praga da Galisteu, linda a Galisteu, pelo amor de Deus, não foi. Mas ficou uma bolinha de gude no meu nariz e a rainha do nariz vai solucionar", cutucou a cantora.

Confira:

Ainda por meio dos stories de Mara Maravilha, a esteticista que consertou o erro do outro profissional falou sobre o procedimento realizado: “O ácido hialurônico é um preenchedor. Então ele preenche o nariz, vai dar volume. Então ele [o outro profissional] não tinha indicação nenhuma para colocar no nariz da Mara. Então vamos remover para deixar mais fininho”, disse.

POWER COUPLE BRASIL

O programa apresentado por Adriane Galisteu — o Power Couple Brasil — promete muito entretenimento nesta segunda-feira (23), com mais um Quebra Power recheado de tretas e confusões e a quarta Prova das Mulheres da temporada.

No tradicional Quebra Power, os casais confinados tiveram que escolher os heróis e vilões da edição, o que gerou muita confusão na casa. Porém, outra vez o protagonismo da treta aconteceu entre Brenda e Karol, o que acabou se estendendo a seus respectivos companheiros, Matheus e Mussunzinho.

Já a Prova das Mulheres da vez, chamada “Roda Roda”, exigiu muito fôlego das esposas. Enquanto estavam presas em uma grande roda que girava em cima de um tanque com água, elas tinham que pegar as bolinhas do tanque e acertar no cesto pendurado no pescoço de seus companheiros. Cumpria a prova quem acertasse um determinado número de bolinhas dentro dos recipientes em até três minutos.