AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Como cresceu! Sandra Annenberg reúne família para celebrar aniversário da filha, Elisa

Sandra Annenberg celebra os 20 anos da filha, fruto do seu relacionamento com Ernesto Paglia

Redação Publicado em 17/07/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg celebra os 20 anos da filha, fruto do seu relacionamento com Ernesto Paglia - Instagram/Sandra Annenberg
Sandra Annenberg celebra os 20 anos da filha, fruto do seu relacionamento com Ernesto Paglia - Instagram/Sandra Annenberg

Família reunida para festejar! A repórter Sandra Annenberg compartilhou no Instagram nesta segunda-feira (17), um clique com a família toda reunida para celebrar o aniversário da filha Elisa Annerberg-Paglia, fruto do relacionamento de Sandra com o também jornalista Ernesto Paglia, que completa 20 anos nesta terça-feira (18).

Na legenda da publicação, a jornalista confessou que o encontro nem sempre é fácil de ocorrer. "Reunir a Família Annenberg não é fácil, somos 19 e contando...", começou Sandra. "Só mesmo numa comemoração antecipada de uma data tão importante: amanhã nossa Elisa faz 20 anos! Amo vocês", escreveu ela.

Vale lembrar que a jovem mora nos Estados Unidos, onde cursa artes cênicas na Tisch School of the Arts da Universidade de Nova York.

Nas fotos, a filha de Sandra com Ernesto aparece cercada pelos familiares em clima descontraído. Confira:

“SEMPRE ME SENTI MUITO ABRAÇADA”

No último dia 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho, Elisa falou sobre a sua sexualidade publicamente pela primeira vez em um texto emocionante sobre amor e empoderamento. Em entrevista para o GShow no VidCon, a jovem falou sobre o apoio que recebeu dos pais.

"Foi muito especial. Meus pais foram muito receptivos e eu não esperava nada menos, porque são pessoas muito cultas e que sempre demonstraram apoio à comunidade. Nunca foi uma coisa de me sentir intimidada, sempre me senti muito abraçada", iniciou.

Na sequência, ela falou que foi uma decisão muito em cima da hora, veio do coração. “É um sentimento real de que a gente não deveria dar satisfação para ninguém. O que importa é saber que a gente é, respeitado, sem ter medo de sofrer violência", continuou.

Por fim, a estudante de artes cênicas afirmou que as pessoas estão sendo cada vez mais gentis e respeitosas, mesmo pensando diferente. “É importante a gente saber que não está fazendo nada errado, pelo contrário. A gente está amando quem a gente ama. Quem não ama o próximo é que está errado", finalizou.