AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos

Completando 19 anos de casamento, Vera Viel se declara para Rodrigo Faro: “Será pra sempre”

Vera Viel celebra os 19 anos de casamento com vídeo inédito nas redes sociais

Da Redação Publicado em 30/05/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Viel celebra 19 anos de casamento e se declara para Rodrigo Faro - Instagram/@veraviel
Vera Viel celebra 19 anos de casamento e se declara para Rodrigo Faro - Instagram/@veraviel

Rodrigo Faro e Vera Viel celebraram mais um ano juntos no último domingo (29). Os pombinhos completaram 19 anos de casados, mas já estão juntos há 25.

Para marcar essa data especial, a apresentadora utilizou suas redes sociais para se derreter pelo esposo e mostrar um registro inédito da cerimônia. Na legenda da publicação, Vera escreveu:

"Há 19 anos eu te dizia SIM no dia 29/05/2003. Com a certeza absoluta que havia encontrado o homem da minha vida!! Eu entrego o nosso casamento nas mãos de Deus todos os dias. E assim como foi escrito em nossas alianças, será para sempre".

No setor dos comentários, os seguidores aproveitaram para rasgar elogios ao casal e desejar felicitações. “Amor de verdade simplesmente”, escreveu uma usuária do Instagram. “"Que lindos, que emoção incrível", disse outra. “Vcs fizeram uma família linda, que Deus continue abençoando!”, comentou uma terceira.

Veja a publicação na íntegra:

BEM-HUMORADOS

Rodrigo Faro divertiu seus seguidores na última quinta-feira (26). Isso porque o apresentador e sua esposa, Vera Viel, divertiram os fãs ao recriarem a icônica cena da fivela, exibida na novela Pantanal, da TV Globo.

Na ocasião, foi ao ar um diálogo cheio de segundas intenções entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré). Após descobrir uma traição de Tenório (Murilo Benício), a personagem está bastante interessada no peão.

"Nossa, Alcides, não sabia que 'ocê' andava armado...", comentou Maria Bruaca. "Armado nada, é só a fivela do cinto somente", respondeu Alcides. "Fivela de respeito", rebate a dona de casa.

Faro, então, usou seu Instagram para compartilhar um vídeo em que ele e Vera recriam a cena: "Aqui a fivela é de respeito né @veraviel...", escreveu o apresentador na legenda.

Os fãs amaram a interpretação do casal e elogiaram. "Atuação de milhões", disse uma seguidora. "Muito bom. Vocês são demais", comentou outra. Veja a cena: