AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Controle da TV, sem filhos e cachorro: as exigências de Roberto Justus para namorar Ana Paula Siebert

Roberto Justus e Ana Paula Siebert são casados desde 2015

O casal é pai da pequena Vicky, de três anos. - Instagram/@robertojustus
O casal é pai da pequena Vicky, de três anos. - Instagram/@robertojustus

Roberto Justus Ana Paula Siebert são pais da pequena Vicky, fruto do casamento oficializado em 2015. Apesar das aparências, se engana quem pensa que o início da relação foi fácil: prova disso é a lista de exigências que o empresário fez para a amada lá atrás.

Em bate-papo com Luciana Gimenez, no podcast 'Bagaceira Chique', o empresário revelou o que pediu para a companheira, ainda no início do namoro. A diferença de idade na época - ele com 57 anos e ela com 24 - foi a principal motivação para a adequação de ideias.

"Primeiro, eu não vou ter filho. Já tenho quatro. Segundo, não quero cachorro na minha casa, porque eles acham que o tapete é privada. Terceiro, o ar condicionado vai estar a 18 graus na hora de dormir, inverno ou verão", iniciou Justus.

Os outros dois pontos eram o controle remoto para o empresário assistir TV e a exigência de morar em casas separadas: "Não quero mais morar junto. Se a gente se casar um dia, vamos comprar um apartamento um em cima do outro", relembrou o pensamento da época.

EXPECTATIVA x REALIDADE

O rigor, no entanto, foi deixado de lado com o tempo. Um casamento, uma filha e alguns anos depois, foi ele quem se adaptou a Ana Paula Siebert e aceitou condições da esposa: "Morando juntos, dois cachorros, uma filha", avaliou o pai de Vicky.

Justus continuou, e fez piada com a situação - totalmente contrária ao planejado no início do relacionamento: "Sobrou o ar-condicionado e o controle. Ela não vê TV. O ar-condicionado é com muito protesto. Eu tinha que ganhar alguma coisa".

ANTES E DEPOIS

A influenciadora digital Ana Paula Siebert, esposa do apresentador Roberto Justus, continua atraindo a atenção com suas postagens nas redes sociais. Contando com uma considerável quantidade de seguidores no Instagram, ela surpreendeu ao mostrar as diferenças entre seu corpo de oito anos atrás, com 8kg a menos.

Através de seus stories, a modelo de 35 anos destacou as transformações em sua silhueta e revelou sua preferência pelo seu estado atual, após ter se tornado mãe de Vicky, de 3 anos, fruto de sua relação com o empresário. Veja mais aqui.