AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Cotada para ‘A Fazenda’, Gabi Martins se revolta com possibilidade de Gui Napolitano estar no reality

A cantora teria procurado a produção para garantir que o ex-namorado não seja confirmado no elenco da nova temporada

Da Redação Publicado em 15/08/2021, às 12h57 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins e Guilherme Napolitano são ex-namorados - Reprodução/Instagram
Gabi Martins e Guilherme Napolitano são ex-namorados - Reprodução/Instagram

Gabi Martins é um dos nomes cotados para ‘A Fazenda 13’, reality show da Record TV que deve estrear ainda este ano. Mas após a morena saber que Guilherme Napolitano, seu ex-namorado, poderia estar no mesmo confinamento, teve uma conversa direta com os organizadores do programa e ameaçou deixar o elenco.

De acordo com o site Notícias da TV, Gabi se revoltou com a possibilidade de Gui estar em ‘A Fazenda’, já que sua única exigência para participar teria sido não encontrar com o rapaz no programa.

Ainda segundo o portal, Martins teve uma longa conversa com a produtora Teleimage, responsável pelo elenco do reality show, e não sossegou até ter a confirmação de que Napolitano não estará confinado com ela.

Geralmente, a emissora não revela aos participantes quem serão seus colegas em ‘A Fazenda’, mas abriram exceção para a cantora. Um exemplo disso foi a escalação de Mirella e Raísa Barbosa, na temporada passada: antes do programa, Barbosa foi apontada como pivô da separação da funkeira.

Recentemente, Gabi Martins e Tierry deram indícios de que não estariam mais juntos. O artista apagou suas fotos com a ex-BBB logo depois que seu nome surgiu como um dos famosos de ‘A Fazenda 13’. A morena, por sua vez, manteve as fotos com Tierry e publicou uma imagem em comemoração aos seis meses de namoro no último dia 11.