AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Cresceu! Adriane Galisteu celebra aniversário de 13 anos do filho: “Amor real!”

Aproveitando as férias, Adriane Galisteu comemora os 13 anos do herdeiro e se declara para filho

Redação Publicado em 04/08/2023, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aproveitando as férias, Adriane Galisteu comemora os 13 anos do herdeiro e se declara para filho - Instagram/Adriane Galisteu
Aproveitando as férias, Adriane Galisteu comemora os 13 anos do herdeiro e se declara para filho - Instagram/Adriane Galisteu

Curtindo enquanto não voltam os trabalhos na Record, Adriane Galisteu está aproveitando a Europa com a família. A apresentadora fez uma declaração especial nas redes sociais para Vittorio Iodice, seu filho que está completando 13 anos nesta sexta-feira (4).

Fruto do seu relacionamento com o empresário Alexandre Iodice, a comandante de ‘A Fazenda’ compartilhou uma série de fotos ao lado do menino, que já ultrapassa os ombros da mãe. A loira vem compartilhando os registros das férias em família em suas redes sociais.

Na publicação, além das fotos juntos, ela também se declarou ao herdeiro. "Parabéns meu amor, o aniversário é seu e o presente é sempre meu! Você encheu minha vida de luz e de amor real! Que Deus te guarde e ilumine por toda sua vida! Aproveite muito sua nova fase, seja feliz todos os dias, viva o melhor da vida! Te amo mais que tudo x infinito!", escreveu Adriane na legenda.

RELATO EMOCIONANTE

Recentemente o passado de Adriane tem dado o que falar. Isso porque o último episódio do documentário sobre a vida de Xuxa trouxe à tona antigas especulações e polêmicas sobre o relacionamento da apresentadora com o piloto Ayrton Senna o envolvimento de Xuxa na história.

A apresentadora de ‘A Fazenda’ compartilhou um momento doloroso de sua vida em uma entrevista recente, relembrando como recebeu a notícia da morte trágica de Senna, seu namorado na época.

A loira descreveu a forma como recebeu a fatídica notícia: “Aí o Braga [empresário de Senna] falou: 'Adriane, vocês estão no avião vindo para cá, né?' Eu falei: 'Sim, estamos'. Ele está aí? Está bem? E ele falou: 'Não, não venha'. Perguntei: 'Por que não venha?' E ele respondeu: 'Porque tem mil pessoas se cotovelando na porta do hospital e ele está morto'. E desligou o telefone”, revelou ela.

Ayrton Senna, tricampeão de Fórmula 1, faleceu tragicamente em um acidente durante o Grande Prêmio de San Marino, em 1º de maio de 1994. A notícia de sua morte chocou o Brasil e o mundo, e Adriane Galisteu, que tinha um relacionamento com o piloto na época, foi duramente impactada pela perda.