AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR DE PAI

Cristiano, dupla de Zé Neto, fala sobre doença do filho recém-nascido: "Te amo"

Filho de Cristiano, Miguel nasceu com a cardiopatia congênita

Redação Publicado em 15/06/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano é pai de três crianças: Miguel, Pietra e Cristiano - Instagram/@crisznec
Cristiano é pai de três crianças: Miguel, Pietra e Cristiano - Instagram/@crisznec

Amor de pai! Cristiano, dupla sertaneja de Zé Neto, falou sobre a doença de seu filho recém-nascido.Miguel foi diagnosticado com cardiopatia congênita - anormalidade na função ou estrutura do coração do bebê. "Te amo", se declarou.

Em seu Instagram, o cantor publicou uma selfie com o mais novo de seus três filhos com Paula Vaccari. Pietra e Cristiano também são frutos do casamento do casal, que ocorreu em 2019.

Na legenda, alertou os seguidores sobre a conscientização da condição médica: "Estamos no mês da consciência da Cardiopatia Congênita, mês de todos os corações valentes! A maior causa de morte em recém nascidos no mundo!".

 "É importante que os médicos solicitem os exames de ecocardiograma fetal, para prevenção, para que mais anjinhos vivam, assim como o nosso Miguel. Como amo você, meu filho", reforçou Cristiano ao fim do texto.

Vale mencionar que, a princípio, o nome do terceiro filho de Cristiano e Paula seria Bernardo – como foi anunciado em um chá revelação em dezembro de 2022. No entanto, eles resolveram mudar para Miguel após um acampamento religioso do cantor.

“A mudança do Nome Bernardo para Miguel também simboliza a mudança na minha vida e da minha família, assim como Saulo se tornou Paulo. Vocês saberão o porquê da mudança… pois nós e o Miguel teremos batalhas, e como o Arcanjo Miguel, ele será nosso guerreiro aqui!”, anunciou ele na época.

Confira a publicação:

Cristiano e seu filho, Miguel / Revista AnaMaria
Instagram/@crisznec

MILAGRE

O nascimento do bebê foi anunciado no último dia 2, e o famoso fez uma linda declaração em suas redes sociais para celebrar a chegada de Miguel.

“Miguel! Meu filho, desde o ventre da sua mãe, você se tornou um guerreiro e um professor, mesmo antes de nascer, você nos ensinou tanto, nos ensinou que não existe ’ninguém como Deus’. Você despertou toda a fé que havia sido enfraquecida no meu coração, sua vida é um privilégio pra nós!”, escreveu Cristiano.

O cantor continuou: “Hoje você venceu uma batalha, o seu primeiro milagre, prometido por Deus, se cumpriu. Você ainda terá algumas batalhas pra enfrentar na sua vida, mas uma coisa é certa: você terá seu pai, seus irmãos e sua mãe, mais fortes do que nunca”.

Em seguida, Cristiano reforçou sua fé na recuperação do pequeno. “Principalmente, nunca se esqueça, você é filho amado de Deus, consagrado ao poderoso São Miguel Arcanjo, seu protetor, aquele que Deus me enviou pra dizer que tudo ficará bem! Jesus já está restaurando seu coração meu filho!”, disse.

O texto chegou ao fim com desejos de boas vindas para Miguel. Ele concluiu: “Seja bem vindo, obrigado por tanto, em tão pouco tempo! Sua família está aqui com você, por todo o sempre, juntos até o céu. Miguel, Quem como Deus? NINGUÉM COMO DEUS”.