AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade!

Cristiano Ronaldo anuncia que será papai de gêmeos: ''Corações cheios de amor''

Notícias sobre a gravidez já estavam circulando em revistas europeias

Da Redação Publicado em 28/10/2021, às 14h57 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão esperando gêmeos - Instagram/@cristiano
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão esperando gêmeos - Instagram/@cristiano

Cristiano Ronaldo está com vários motivos para sorrir nesta quinta-feira (28). Mais precisamente, são dois motivos para lá de especiais que alegraram o jogador português. Isso porque ele anunciou que será papai de gêmeos, frutos de seu relacionamento com a modelo Georgina Rodríguez

Em seu Instagram, Cristiano publicou uma sequência de fotos para contar a novidade. Na primeira, ele aparece deitado ao lado da amada, enquanto ambos sorriem. Em sua mão, está uma foto do ultrassom dos novos herdeiros. Já no segundo clique, o atleta surgiu ao lado de seus outros quatro filhos em uma piscina, também repleto de sorrisos. 

Na legenda, o papai coruja dividiu a boa notícia com seus seguidores: “[Estou] Encantado em anunciar que estamos esperando gêmeos. Nossos corações estão cheios de amor - nós mal podemos esperar para conhecê-los”, escreveu, em inglês.  

Vale ressaltar que, antes mesmo do anúncio oficial, os boatos da gravidez já estavam correndo por aí, visto que a revista espanhola ‘Hola’ publicou recentemente que a família estava à espera de novos membros. Segundo o veículo, a esposa do craque está de 12 semanas, aproximadamente 3 meses. Contudo, tal informação não foi confirmada pelo futebolista.

Cristiano e Georgina estão juntos desde 2016 e são papais de Alana Martina, de três anos. Além disso, ele também tem outros três filhos: Cristiano Júnior, de 11 anos, e os gêmeos, Eva e Mateo, de quatro.