AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez lamentam morte do filho: "Profunda tristeza"

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez esperavam gêmeos; um deles faleceu no parto

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão juntos desde 2016 - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão juntos desde 2016 - Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo e sua esposa, Georgina Rodríguez, revelaram, nesta segunda-feira (18), que um dos gêmeos que estavam esperando não resistiu e faleceu ainda durante o parto.

Em nota, divulgada nas redes sociais do craque, a família lamentou a perda do bebê e declarou que pede privacidade durante o momento delicado.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, [você] é o nosso anjo. Vamos te amar para sempre”, diz.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez anunciaram a gravidez em outubro de 2021. Em dezembro do mesmo ano, o casal revelou o sexo dos bebês. Vale lembrar que eles estão juntos desde 2016 e já são papais de Alana Martina, de 4 anos.