AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIDA FINANCEIRA

Dado Dolabella revela dívidas de Wanessa: 'Teve que pegar empréstimo'

No BBB 24, Wanessa confessou que tem dívidas e foi motivada a entrar no reality show para conseguir quitar as contas da carreira

Da redação Publicado em 22/02/2024, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella revela as dívidas de Wanessa Camargo - Reprodução
Dado Dolabella revela as dívidas de Wanessa Camargo - Reprodução

Dado Dolabella revelou as dívidas de Wanessa Camargo, que está confinada no BBB 24. De acordo com o ator, a cantora 'teve que pegar um empréstimo no banco' para conseguir manter a equipe que cuida de sua carreira durante o período em que estiver confinada no reality show.

"Não tá fácil para ninguém. A Wanessa tem os shows, a carreira dela, que requer também. Hoje, para você ter música, você precisa investir", iniciou ele em entrevista ao jornalista Leo Dias.

O ator explicou que a cantora não tem contrato com nenhuma gravadora grande e, portanto, tem que arcar com os custos de seus funcionários de forma independente.

"Quando ela parou para ir para o reality, os shows não continuaram. Ela precisava manter a equipe, isso é caro. Ela teve que pegar dinheiro emprestado de banco", disse. Questionado sobre o valor, Dado confessou que não sabe.

ENDIVIDADA

No BBB 24, Wanessa já revelou que tem algumas dívidas para pagar. Tanto que, ela teria entrado no programa para conseguir ganhar dinheiro e quitar as contas. "Esse é um dos motivos de eu entrar aqui… Estou devendo um monte", desabafou para Yasmin Brunet.

Em outra conversa no programa, ela voltou a falar sobre sua crise financeira. "Está todo mundo endividado", lamentou a cantora. "Fia, se tu que é filha do Zezé está endividada...", falou Beatriz, em tom de brincadeira.

"Eu tive que recorrer a pessoas pra me ajudar a pagar as contas. Como é que paga as contas sem trabalhar? Eu pago com show", justificou Wanessa.

PASSADO

Ao jornal O Globo, Dado Dolabella comentou sobre as críticas do público quanto ao seu relacionamento com Wanessa Camargo. Ele lamentou que seu passado tenha se tornado alvo de comentários pejorativos quanto ao seu namoro.

"Estou em paz porque, no que estavam afirmando ser verdade, fui absolvido com provas de que nada é o que a internet diz. Não há nenhuma condenação nem as piadas que vemos por aí", disse, referindo-se ao processo movido por Luana Piovani