AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / NÃO TÁ FÁCIL

BBB 24: Wanessa admite ter pedido ajuda para pagar dívidas

Cantora não entrou em detalhes, mas confessou que deixou contar para pagar fora do programa, já que não estaria fazendo shows

Da redação Publicado em 15/01/2024, às 12h30 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa revelou que deixou contas para pagar fora do BBB 24 - Globoplay
Wanessa revelou que deixou contas para pagar fora do BBB 24 - Globoplay

No BBB 24 não falta tempo para falar sobre a vida fora do confinamento. Dessa vez, Wanessa resolveu abrir o jogo e revelar que pediu ajuda para pagar dívidas fora do programa. A confissão deixou uma das sisters Pipoca para lá de impressionada. Veja a seguir!

Na ocasião, Beatriz contava para a cantora que deixou várias contas antes de entrar no reality show. "Eu deixei tanta dívida para trás", lamentou. Foi quando a artista fez um comentário inesperado: "Tá todo mundo endividado".

Com bom-humor, Beatriz brincou: "Se tu, que é filha do Zezé, está endividada...", disse, aos risos. Wanessa, então, abriu o jogo sobre a vida financeira. "Eu tive que recorrer a pessoas para me ajudarem a pagar as contas", afirmou.

A cantora explicou que ficou sem fonte de renda ao entrar no reality show. "Como é que paga as contas sem trabalhar? Eu pago com show. Minha renda é de show e eu tive que cancelar“, relatou.

PAREDÃO

A formação do terceiro Paredão do BBB 24 rendeu alguns conflitos entre os participantes. Beatriz foi indicada pelo Líder Lucas Henrique e ficou revoltada com a justificativa de afinidade apontada pelo brother. Com isso, a vendedora garantiu que, se voltar, terá o rapaz como alvo.

"Saiba que, se eu voltar do Paredão, você vai ser meu alvo direto. E eu não tenho medo e nem escondo. Falo na sua cara!", disparou.

Davi - indicado por uma dinâmica em que seis pessoas foram vetadas da votação e tiveram que entrar em consensso sobre um participante para encarar o Paredão - se revoltou com Nizam e fez acusações de manipulação e falsidade do brother.

"Articulador, falso do c*ralho. Falsidade do c*ralho. Vou lutar pra botar você no Paredão. Se quiser armar seu joguinho, o que você quiser, f*da-se. Eu sou homem pra falar na cara dele", disse Davi.

Beatriz, Davi e Lucas Pizane se enfrentam no terceiro Paredão da temporada. O resultado da berlinda será anunciado no programa de terça-feira (17).