AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / A bruxa está solta!

Dalton Vigh anuncia fim de casamento com atriz após 10 anos juntos

Dalton Vigh e Camila Czerkes são pais dos gêmeos Arthur e Davi

Redação Publicado em 26/09/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dalton Vigh e Camila Czerkes se unem aos casais que anunciaram o término em setembro - Foto: Thiago Duran/AgNews
Dalton Vigh e Camila Czerkes se unem aos casais que anunciaram o término em setembro - Foto: Thiago Duran/AgNews

A bruxa está solta! Mais um término no mundo dos famosos em setembro. Desta vez, Dalton Vigh anunciou o fim de seu casamento com Camila Czerkes após mais de uma década juntos. O artista era casado desde 2012, e era discreto a respeito da vida pessoal.

O ex-casal, que são pais dos gêmeos Arthur e Davi, de 7 anos, anunciaram o divórcio através da assessoria de imprensa do famoso. O motivo para o ponto final no romance não foi informado.

Seu trabalho mais recente foi como Otto, o pai de Poliana em 'Poliana Moça'. O ator iniciou sua carreira na década de 1990, quando integrou o elenco das novelas 'Tocaia Grande' e 'Xica da Silva' da Rede Manchete. Ele alcançou mais destaque no SBT como o protagonista de 'Pérola Negra' em 1998.

Após isso, o artista atingiu o auge da fama interpretando Said Rachid no grande sucesso da Globo 'O Clone', exibido em 2001. Ele também conquistou ainda mais sucesso em sua carreira ao interpretar René na novela 'Fina Estampa', na TV Globo.

TEMPORADA DE TÉRMINOS

E a dupla não é a única a virar manchete pela separação: Luísa Sonza, Ana Castela, Lexa, SandyPaula Fernandes também anunciaram o fim de seus respectivos relacionamentos.

Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento na última segunda-feira (25), após cerca de 24 anos de relação - sendo 15 destes, casados. Os dois fizeram uma publicação conjunta para explicar a decisão de colocar o ponto final na história juntos, que gerou Theo, de 9 anos.

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", iniciou a nota, compartilhada no perfil de ambos.

O ex-casal ressaltou ainda que o término foi amigável: "Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita".

"A família que a gente construiu é para sempre. E o nosso amor também", garante o texto, que ainda suplica: "Respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido".

Por fim, Sandy e Lucas mandam um recado aos fãs: "Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem". Veja: