AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / ASSUSTADA

'Poliana Moça': Poliana fica em choque com declaração e tem reação inesperada

João dirá para Poliana seguir o próprio coração e a deixará assustada em 'Poliana Moça'; a protagonista passará a evitá-lo durante uma festa

Da Redação Publicado em 22/03/2023, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana evitará João em 'Poliana Moça' - Foto: Reprodução/SBT
Poliana evitará João em 'Poliana Moça' - Foto: Reprodução/SBT

Poliana (Sophia Valverde) ficará em choque com atitude de João (Igor Jansen) em 'Poliana Moça'. Os dois dançarão juntos em uma festa de casamento e o rapaz dará algumas alfinetadas na protagonista. Ele dirá que a mocinha deve ficar com quem realmente gosta. Ela entenderá a indireta e terá uma reação inesperada na novela do SBT.

Coladinhos, os adolescentes conversarão sobre a reação deles. Até que o personagem de Igor Jansen dará um recado à Poliana, que a deixará assustada. Depois dele dizer que a filha de Otto (Dalton Vigh) deve seguir o próprio coração, a menina ficará confusa e passará a evitá-lo durante a festa no capítulo desta quinta-feira (23).

Durante o evento, a bebida acabará e Luísa (Thaís Melchior) e Otto irão buscar no depósito de Durval (Marat Descartes). Entretanto, a maçaneta da porta do local quebrará e os dois ficarão presos. A personagem de Thaís Melchior tentará abrir a porta e acabará se machucando. Então, ficará tão próxima do pai de Poliana, que quase acabará em um beijo. Contudo, após saírem da dispensa, as pessoas comentarão sobre a proximidade deles. A moça ficará incomodada com todos falando que ela e Otto são um casal em 'Poliana Moça'.

Confira os resumos dos próximos capítulos:

Capítulo 264 - quinta-feira, 23 de março

Bento conta para Kessya sobre o boato que circula em que a mãe dela está envolvida com o Cobra. Depois de ser tão direto com Poliana e falar que ela deve seguir seu coração e ficar com quem gosta, João é evitado pela amada. Amigos e familiares comentam sobre a aproximação de Otto e Luísa na festa. Bento revela a Kessya que Helena contou para ele sobre Gleyce e a ligação com o Cobra; Kessya vai tirar satisfação. Os capangas da Cobra sequestram Luca para levar ao esconderijo de Tânia; ela quer saber se ele abriu a boca na festa na casa da Raquel. Entrando de volta no carro dos bandidos, Luca consegue espionar um grafite como ponto de referência do local da Tânia. Kessya quer saber da mãe se ela está realmente comprometida com o Cobra, Gleyce não tem muito o que explicar, só pede para a filha confiar. Pinóquio pergunta para Otto se ele teria outro filho ou outro androide. Benício tira nota baixa e Lorena pede para Gael contar o caso para Claudia

Capítulo 265 - sexta-feira, 24 de março

Benício não dorme a noite para ficar mexendo no celular e ler os comentários dos haters. Luísa diz para Otto que está incomodada com todo mundo falando que eles são um casal. Jeff aconselha Luca a contar tudo à polícia, mas Luca manda o amigo cuidar da vida dele. Claudia entrega o TCC para a primeira revisão. Os amigos da faculdade pedem para Jeff revelar o que Luca expôs para ele na festa. Renato canta música romântica para Edite, mas Ruth chega e fica chateada com a aproximação deles. Renato acredita que a relação com Edite é profissional. Ruth expressa que cantar para colega não é nada profissional. “Yupechlo” encontra com Pinóquio e ele pede ajuda para os amiguinhos, alegando que tem outro androide se passando por ele na “Luc4Tech”. Pinóquio pede ajuda de Pedro, Chloe e Yuna para trazer LUC2 até a casa de máquinas da Escola Ruth Goulart. Benício dorme na aula. LUC2 pergunta para Luca se o jovem gosta dele de verdade ou é apenas uma sacada comercial. Celeste cria um perfil falso para dar em cima de André e provocar Raquel.