AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / POLIANA MOÇA

Pietra Quintela adianta final de Poliana Moça: 'Fãs vão amar'

Pietra Quintela garantiu que os fãs do ship Marena vão amar o final de Poliana Moça

por Mariana Krunfli

mkrunfil@caras.com.br

Publicado em 15/03/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pietra Quintela e Théo Medon protagonizam ship de sucesso de Poliana Moça - Reprodução/Instagram
Pietra Quintela e Théo Medon protagonizam ship de sucesso de Poliana Moça - Reprodução/Instagram

Pietra Quintela, atriz de 'Poliana Moça', vive Lorena no SBT há mais de cinco anos. A influencer, que faz parte do elenco de longa data, tinha apenas 9 anos quando iniciou carreira na emissora com 'As Aventuras de Poliana'. Em entrevista à AnaMaria, a jovem adiantou o que vem por aí com o fim da produção e garantiu que os fãs do ship "Marena" vão amar o final.

Com apenas 15 anos, Pietra Quintela já viveu anos de peso na televisão. Crescendo junto com sua personagem em 'Poliana Moça', ela contou sobre o encerramento dessa fase: "Sinto que foi o período em que mais amadureci, pois deixei de ser criança e me tornei adolescente gravando a novela. Foram cinco anos entre uma e outra, comecei aos nove anos e terminei agora, aos 15. É muito tempo! Então, acredito que sim, amadureci muito, assim como a Lorena, minha personagem, amadureceu junto comigo. Ela também cresceu com o passar do tempo".

Pietra Quintela, que ganhou fama ao lado do colega de elencoThéo Medon, comentou sobre o ship de sucesso dos personagens de 'Poliana Moça': "Chega ser engraçado. Eu e o Théo sempre falamos sobre isso e é muito legal como o ship Marena e o ship Phithéo, que é o nosso, explodiu do nada. É algo que veio 100% dos fãs, no roteiro da novela nunca teve nada escrito que nossos personagens ficariam juntos ou iriam se apaixonar. Eles sempre foram muito amigos, mas, desde que viram a gente junto, começaram a shipar muito! A gente adora, acho que somos os maiores fãs da ideia".

"As cenas de Marena são as que têm o melhor índice de audiência, as fãs esperam por um momento deles e acho que esta fase de Poliana Moça foi a que mais aprofundou isso. Os diretores começaram a perceber que poderia ser uma ideia bacana e que funcionava, então escreveram coisas bem legais para o final de Mário e Lorena na novela. Tenho certeza que os fãs vão amar, assim como eu amei quando li todas as cenas", revelou Pietra Quintela sobre o final de Poliana Moça. Os últimos capítulos da novela devem ir ao ar em meados de maio desse ano.