AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Dani Suzuki completa mais um ano de vida e reflete sobre amadurecimento

Completando 46 anos, Dani Suzuki afirma que está mais forte; confira

Da Redação Publicado em 21/09/2023, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Suzuki celebrou o aniversário nas redes sociais. - Instagram/@danisuzuki
Dani Suzuki celebrou o aniversário nas redes sociais. - Instagram/@danisuzuki

É dia de festejar! Dani Suzuki usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (21), para celebrar mais um ano de vida com os seus milhares de seguidores do Instagram. A atriz, que completou 46 anos, falou sobre amadurecimento e confessou que adora comemorar aniversários.

"E lá vamos nós!!! 21 de SET! Meu NIVER! Dia da árvore e dia internacional da PAZ! Forte e mais amadurecida sigo pra mais um ciclo colorido de novas experiências! Amo muito meu aniversário!! Muito mesmo! Amo celebrar cada etapa da minha vida e recebo com muito amor cada novo aprendizado que Deus traz pra mim!”, iniciou.

Em seguida, a musa falou que recebeu palavras de carinho, energia de luz de todas as pessoas queridas que participaram de sua vida: “Também recebo tantos presentes da natureza e do universo! Meu ano que passou foi cheio de duros aprendizados, aprovações e questionamentos mas também tive muitas alegrias, fiz novos amigos e dei belas gargalhadas".

Por fim, ela disse que está cheia de amor no peito pra seguir em frente abraçando a vida como deve ser, e cheia de coragem pra seguir na missão que me foi dada para ela.

“Que Deus segure minhas mãos e me proteja para que minha jornada seja abençoada. A vocês aquele abraço cheio amor e gratidão por cada palavra de carinho escrita e compartilhada que vocês sempre deixam aqui me fortalecendo dia após dia!!! Sopro aqui minha velinha desejando que as coisas lindas da minha vida sejam multiplicada na de vocês!!! Lindo dia pra todos!! # viva meus 46!!", finalizou.

EITA!

Débora Nascimento participou do podcast ‘Desculpa Alguma Coisa’ e falou sobre a sua separação com o ator José Loreto, que aconteceu há quatro anos. No bate-papo, ela também comentou sobre a polêmica “Surubão de Noronha”.

“Eu ficava observando tudo meio que de longe, e, de uma certa forma, também inserida naquilo tudo. E, aí, veio cortina de fumaça, surubão de não sei o que, uma grande cortina de fumaça pras pessoas não verem o óbvio”, iniciou ela.

“É uma coisa que, tipo, foi tão óbvia, sabe? E eu fico tão impressionada como hoje, até amigos e pessoas conscientes, que têm discernimento da vida e das coisas, que ainda têm essa dúvida se houve ou não [traição]”, respondeu ela após a apresentadora Tati Bernardi perguntar sobre a infidelidade.

Ela confessou que na época em que ela se separou de José, a sua única preocupação com os cuidados da filha Bella, que não tinha completado um ano de idade. “A minha filha é pra quem eu realmente vou dizer: ‘Olha, aconteceu isso com essa pessoa e com essa pessoa”, falou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!