AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Acaba hoje!

Daniel Ortiz sobre escolha de casais em ‘Salve-se quem puder’: ''Foi no detalhe’’

Autor da trama revelou cena cortada na última quinta-feira (15)

Da Redação Publicado em 16/07/2021, às 12h31 - Atualizado às 12h31

Triângulos amorosos de 'Salve-se quem puder' - TV Globo
Triângulos amorosos de 'Salve-se quem puder' - TV Globo

Daniel Ortiz, responsável pela novela ‘Salve-se quem puder', comentou sobre a escolha de casais para o capítulo final da trama durante uma live no Twitter na última quinta-feira (15). Durante uma conversa com o autor, Juliana Paiva, Thiago Fragoso e Flávia Alessandra, Vitória Strada questionou como ele escolheu quem fica com quem.

“Já mudei de ideia duas vezes. Sexta-feira passada e segunda, chegou na terça eu tive que decidir, e foi decidido no detalhe”, contou ele, antes de dar um spoiler. “Dois dos casais que eu criei não vão ficar juntos.”

Mais tarde, Juliana Paiva fez uma live em seu Instagram junto de Vitória Strada, Deborah Secco e Daniel Ortiz. Durante o bate papo, Daniel contou ao público sobre uma cena cortada do último capítulo, que vai ao ar hoje (16).

“O capítulo está com 55 minutos e precisamos cortar 15”, explicou Ortiz. “Cortamos a reconciliação de Renzo e Rafael, por exemplo, mas teve, só para explicar o que aconteceu.” 

TODO MUNDO FELIZ
O rejeitado por Luna, interpretada por Juliana Paiva,  acabará virando o par romântico da personagem de Mariana Ximenes. A atriz vai fazer uma participação especial no final da história.

“O Téo vai ficar com a Mariana Ximenes se não ficar com a Luna. Olha que presentão!” revelou Daniel Ortiz durante a live no Instagram de Juliana na última quinta-feira (16). 

Enquanto isso, os pretendentes de Kyra (Vitória Strada) também não vão se dar mal. “Todo mundo vai sair feliz, se o Rafael (Bruno Ferrari) não ficar com a Kyra, ele tem uma química forte com Júlia (Sophia Abrahão) e o Alan (Thiago Fragoso), se não ficar com ela, aprendeu que é capaz de amar de novo, a Kyra mudou a vida deles, todos amadureceram” completou o autor, revelando um final feliz para os personagens.

{# Taboola Newsroom #}