AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

De biquíni, Juliana Paes deixa internautas babando com boa forma: ''Linda, mas muito linda''

A gata resgatou um clique na praia para comentar sobre seus cachos perfeitos

Da Redação Publicado em 28/07/2021, às 15h24 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes recebe milhares de elogios ao posar de biquíni - Instagram/@julianapaes
Juliana Paes recebe milhares de elogios ao posar de biquíni - Instagram/@julianapaes

Juliana Paescompartilhou um clique novo, nesta quarta-feira (28), tão lindo! A musa resgatou uma foto em que ela apareceu com um biquíni branco cheio de estilo,  enquanto descansava em uma rede. Claro que o close garantiu milhares de curtidas e elogios sobre a beleza da atriz.

Por meio do seu Instagram oficial, a famosa dividiu o registro que foi editado com uma cor bem quente, o que deixou a foto ainda mais poderosa. A musa apareceu, na imagem, com o cabelo todo cacheadinho e, na legenda, ela deu destaque aos fios.

"Sentindo falta dos meus cachos", escreveu Juliana, na publicação que, em menos de duas horas, passou de 29 mil curtidas.

O número não foi à toa, já que a beldade, de 42 anos, apostou em um carão ao encarar a câmera. Além disso, o biquíni branco, com a parte de cima no modelo top de uma manga só e a parte de baixo, de cintura alta, definiu suas curvas perfeitamente.

No setor destinado aos comentários, seus seguidores passaram a disparar uma sequência de elogios, como: "Linda, mas muito linda!", "Estilosamente linda", "A definição de beleza", "Eu sou apaixonada pelos seus cachos", "Gata de mais".

Confira: