AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Juliana Paes deixa seguidores babando com clique usando lingerie transparente

Musa fez carão para a câmera enquanto posava de sutiã e calça jeans

Da Redação Publicado em 05/07/2021, às 15h37 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes esbanja sensualidade em clique de lingerie - Instagram/@julianapaes
Juliana Paes esbanja sensualidade em clique de lingerie - Instagram/@julianapaes

Juliana Paes parou a web ao surgir em um clique pra lá de sensual! A musa apostou em um modelo de lingerie transparente, em cor azul bebê, e uma calça jeans.

Nos registros, publicados em seu perfil do Instagram no último domingo (4), ela fazia carão para a câmera, apoiada no encosto do sofá e usando o cabelão para destacar as curvas da cintura. Em um deles, a musa lia uma revista em uma posição bem inusitada.

"Só esperando a segunda!", escreveu a global, na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs se derreteram pela beleza da musa. “Linda demais”, declarou a ex-’No Limite’ Carol Peixinho. “Maravilhosa”, afirmou uma fã. “Que mulher é essa?”, disse outra.

POSICIONAMENTO POLÍTICO
Juliana Paes foi alvo de diversas críticas no Twitter em dezembro, após os seguidores da artista exporem falas dela em uma entrevista para o jornal O Globo, em 2019, quando ela comentou da atual situação política no Brasil.

"Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba", disse a artista.

Na mesma época, internautas a acusaram de apoiar o presidente Jair Bolsonaro, mas ela se justificou: "Não sou [bolsonarista], não. Minha posição política é bem particular e vivem querendo me rotular, me colocar de um lado ou outro. Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim".

Depois dos comentários expostos, usuários da rede social categorizaram as falas de Paes como negativas. “Juliana Paes bolsominion? Jura que só eu já sabia disso? Burra igual a Bibi, mas prefiro a perigosa”, comentou um deles, referindo-se à personagem da atriz em ‘A Força do Querer’.

“Não estava por dentro desse role da Juliana. Que tristeza”, pontuou outra. “Ninguém assume que errou. Ela [Paes] está fingindo”, falou o último.