AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

De cabelos ao vento, Patrícia Poeta aproveita viagem para Noronha: ''Me leve sem destino’’

Jornalista está aproveitando dias de folga após período intenso de trabalho

Da Redação Publicado em 08/08/2021, às 09h19 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta esbanja beleza em cliques espontâneos em Noronha - Instagram/@patriciapoeta
Patrícia Poeta esbanja beleza em cliques espontâneos em Noronha - Instagram/@patriciapoeta

Patrícia Poeta está aproveitando bastante seus dias de descanso em Fernando de Noronha! No último sábado (7), a apresentadora substituta do ‘Encontro’ surgiu em um visual bem praiano, com um vestido verde clarinho com bolinhas brancas e os cabelos soltos, soltos ao vento que bate na sacada de sua hospedagem.

"Vento, ventania… Me leve sem destino…", brincou ela, na legenda da postagem da publicação.

Ao fundo da sorridente Patrícia, é possível ver um longo gramado, uma área de lazer, a piscina e até o mar límpido da região.

Os seguidores encheram o espaço reservado para comentários com elogios para a musa. “Maravilhosa como sempre”, disse um. “Apaixonada por esse vestido”, declarou outro. “Uau! Linda”, disse um terceiro.

MAIS REGISTROS
A morena deixou seus seguidores morrendo de inveja com outros registros curtindo as férias! Em alguns cliques ela aparece com um biquíni cortininha todo colorido, em outros ela vestiu uma saída de praia com a mesma estampa do traje de banho. De cara lavada, em todas as imagens ela esbanjou um sorrisão, pernas torneadas e uma excelente forma.

A gata, de 44 anos, deixou seus seguidores boquiabertos tanto com sua boa forma, quanto com a beleza do local escolhido por ela para passar seus dias de folga. Por meio da legenda, ela deixou claro que não se tratava de uma foto antiga. "Hoje não vamos de TBT… Momento presente. Ótima quinta, pessoal", desejou.

Não demorou para que seus fãs passassem a comentar diversos elogios. "Maravilhosa", disse um admirador. "Sempre linda!", escreveu outro. "Sem explicações, linda demais", opinou um terceiro. "Minha obra prima", declarou mais um.