AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão!

De fio-dental, Giulia Costa rouba a cena com corpão e deixa seguidores babando

Giulia Costa resgatou um clique seus 18 anos e seu corpão deixou os fãs chocados

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa é a filha mais velha de Flávia Alessandra - Instagram/@giuliacosta
Giulia Costa é a filha mais velha de Flávia Alessandra - Instagram/@giuliacosta

Giulia Costa parou as redes sociais ao resgatar um clique de três anos atrás. A morena, que atualmente está com 21 anos, na época do registro tinha apenas 18 aninhos, mas com um corpo de mulherão.

Por meio dos Stories, nesta quinta-feira (17), a filha de Flávia Alessandrasurgiu em um passeio de barco usando um maiô preto e branco todo recortado e com a parte da calcinha no estilo fio-dental. De costas, a musa estava na proa da embarcação, com as mãos nos cabos que prendem a vela do barco.

Na legenda do Stories, Giulia se limitou a comentar que o clique é antigo: "Há três anos!".

Por mais que a paisagem da imagem seja encantadora, o que verdadeiramente chamou atenção dos internautas foi o bumbum avantajado da jovem, que além de ter ganhado volume com o traje de banho escolhido, estava brilhando por causa do bronze que a gata conquistou na ocasião.

Confira:

Giulia Costa compartilhou este clique de 3 anos atrás - Instagram/@giuliacosta
Giulia Costa compartilhou este clique de 3 anos atrás - Instagram/@giuliacosta

OS FÃS VÃO À LOUCURA

Não foi a primeira vez que Giulia Costa encanta seus fãs com cliques quentes. Recentemente, a beldade surpreendeu seus seguidores com uma postagem para lá de bela em suas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, a filha mais velha de Flávia Alessandra compartilhou um vídeo em que aparece tomando banho e lavando os cabelos, deixando o som do chuveiro como o destaque da filmagem. Em seguida, a morena surgiu vestindo apenas uma toalha branca e os cabelos amarrados em um coque, chamando a atenção pela sua beleza.

“Água quente e relaxar”, escreveu a musa na legenda, em inglês.

É claro que, nos comentários, os fãs da influenciadora foram à loucura, não poupando esforços e rasgando elogios à ela. “Linda além do infinito”, escreveu uma seguidora. “Quer beleza? Pois toma!”, brincou outra. “Perfeita demais”, disse uma terceira. “Que vídeo mais gostosinho de assistir, Giu”, comentou mais uma.