AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CANTORES

De Ivete Sangalo a Luan Santana: Onde se apresentarão os famosos neste Carnaval? Veja lista

Cantores famosos se apresentam durante o Carnaval de 2023; Ivete Sangalo participou da abertura do evento em Salvador e Luan Santana fará show no Pará

por Marcela Almeida

malmeida@caras.com.br

Publicado em 18/02/2023, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo participou da abertura do Carnaval de Salvador - Foto: Pereira/AGNEWS
Ivete Sangalo participou da abertura do Carnaval de Salvador - Foto: Pereira/AGNEWS

O Carnaval se inicia neste final de semana e e cantores famosos se apresentarão em cidades pelo país. A lista vai de Ivete Sangalo, que sempre marca presença na folia, até Luan Santana e a ex-BBB Juliette. Confira onde serão os shows das celebridades!

Luan Santana se apresentará neste domingo (19) no 'Carnaval de Cametá', no Pará. Na segunda-feira (20), ele já estará no Rio de Janeiro. O cantor fará um show no 'Carnarildy 2023', evento que també contará com a presença de Xamã, Dennis DJ e Mumuzinho.

"Tenho agenda neste Carnaval, vou fazer o que eu mais amo ao lado dos meus fãs, cantar. E, além do mais, trabalhar é sempre bom, ainda mais na companhia da Iza, ela é animada e já tá com figurino pronto para além de me acompanhar nos shows, vai curtir muito", declarou Luan à Revista AnaMaria.

Ivete Sangalo já se apresentou na abertura do Carnaval de Salvador na última quinta-feira (16), quando esteve no trio Pipoca. Ela também estará no 'We Love Carnaval' neste domingo (19). O evento acontecerá em Belo Horizonte, Minas Gerais. Na segunda-feira (20), a cantora estará no 'Bloco Coruja', em Salvador, na Bahia.

As apresentações de Ivete não param por aí. Na terça-feira (21), ela estará no 'Oba Festival', em São José do Rio Preto, São Paulo. A folia se estenderá até a próxima semana, quando Ivete estará no 'Carnaval Axé Moi', em Porto Seguro, na Bahia. O evento acontecerá na sexta-feira (24). Já no sábado (25), ela estará no 'Camarote Bar Brahma', em São Paulo.

MATHEUS E KAUAN

A dupla sertaneja Matheus e Kauan também marcará presença na folia. Eles estarão no 'We Love Carnaval' neste sábado (18), em Belo Horizonte. "Vamos cantar em alguns bloquinhos de Carnaval em todo o Brasil, vamos passar por São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Rio Grande do Norte, Recife, vai ser único! Queremos levar ainda mais alegria para todos os foliões, vai ser incrível passar esse feriado ao lado do público."

GUSTAVO MOURA E RAFAEL

Gustavo Moura e Rafael também farão apresentações no Carnaval. "Estaremos passando esse feriado de Carnaval trabalhando fazendo shows, viajando por esse Brasil e fazendo alegria da galera. Enquanto todo mundo vai estar pulando, nós estaremos em cima do palco fazendo um super show!", declararam à Revista AnaMaria.

EMICIDA

O rapper Emicida é atração do bloco '#Quilombolab', que acontece neste sábado (18), a partir das 13h. O bloco deve partir da Avenida Luis Dumont Villares, na zona norte da cidade de São Paulo. Artistas como Drik Barbosa, Rael e Rashid também devem aparecer no evento.

CALCINHA PRETA

Calcinha Preta também não pode faltar na folia. O trio se apresentará durante todo o Carnaval no Maranhão. "Vamos levar o melhor do forró para o carnaval do Maranhão de até terça. Esse estado que abraça o nosso trabalho o ano inteiro", afirmaram à Revista AnaMaria.

TIERRY

O cantor Tierry também se apresentará em Salvador neste domingo (19). O Trio Tierry acontecerá em Campo Grande. "Quinta eu curti o carnaval em Salvador. Fui de folião que amo minha cidade. Ontem tive show em Ituiutaba em Minas Gerais. Domingo volto pra Salvador e segunda é a vez de Laguna em Santa Catarina", afirmou à Revista AnaMaria.

PABLO

O cantor Pablo também marcará presença no Carnaval da Bahia. "Sexta, sábado e terça o carnaval de Itacaré, Camamu, Prado e Itiuba na Bahia é por minha conta", declarou à revista AnaMaria.

JULIETTE

Juliette participará do bloco 'Forrozin', nesta segunda-feira (20), a partir das 11h. O bloco apresentará gêneros nordestinos como o forró, axé e arrocha. Seu início será na na Avenida Ipiranga, em São Paulo. O bloco será comandado por Mariana Aydar, cantora e vencedora do Grammy Latino.

THIAGO AQUINO

Thiago Aquino também participará do Carnaval. O cantor fez show nesta sexta-feira (17) no Circuito Osmar, também em Campo Grande, e voltará ao evento neste domingo (19). "Deus tem me dado a oportunidade de realizar muitos sonhos. Sempre gostei do carnaval de Salvador, mas nunca tive dinheiro para curtir. Então ia sempre na pipoca. Deus me honrou e estou levando 4 dias de trio elétrico em Salvador. Vai ter arrocha na barra ondina e na avenida! Estou muito feliz!" afirmou à revista AnaMaria.

"Eu me vejo toda hora lá embaixo, eu sou eles e eles sou eu, é de verdade, porque a gente sabe reconhecer os seus", concluiu o artista sobre suas apresentações neste Carnaval.

Thiago Aquino em trio elétrico
Thiago Aquino em apresentação durante Carnaval (Foto: Reprodução/Moskow)
Thiago Aquino carnaval
Thiago Aquino em trio elétrico no Carnaval 2023 (Foto: Reprodução/Moskow)