AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS

Débora Nascimento comemora o aniversário da filha com José Loreto

Débora Nascimento publicou registros da festa de aniversário de Bella Loreto

Redação Publicado em 19/04/2023, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento realizou uma festa dos sonhos para Bella Loreto na última sexta-feira (14) - Instagram/@debranascimento
Débora Nascimento realizou uma festa dos sonhos para Bella Loreto na última sexta-feira (14) - Instagram/@debranascimento

Dia de celebrar! Débora Nascimento comemorou os cinco anos de Bella Loreto no último fim de semana. A atriz usou as redes sociais nesta quarta-feira (19) para publicar os registros da festa de sua filha com José Loreto.

Utilizando seu Instagram, ela compartilhou cliques da dupla andando a cavalo, sorrindo e assoprando as velas enquanto cantavam parabéns. O tema da festa que ocorreu na última sexta-feira (14) era 'fazendinha', e o bolo decorativo tinha até mesmo uma estátua da pequena em cima de um equino.

Bella é fruto do casamento de Loreto e Débora, que foram casados de 2016 a 2019. Os pais estavam participando juntos da festa.

Na legenda, Nascimento citou a aniversariante: "Mamãe, agora tenho uma mão inteira [de idade]".

CONFIRA:

PAPAI BABÃO

Além de Débora, José também aproveitou a data especial para homenagear sua pequena. Utilizando o seu Instagram, ele publicou uma série de cliques com a filhota.

"5 anos atrás nasceu o maior amor do mundo. Meu maior orgulho, minha maior felicidade, a razão da minha vida. É uma benção ter você como filha", ele se derreteu.

O intérprete de Rui Lorenzo em 'Vai Na Fé' finalizou: "O papai é eternamente grato e te amará para além dessa vida!!".

Confira a declaração: