AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Débora Nascimento comenta suposto processo de Marina Ruy Barbosa: "Essa papagaiada"

Insinuações de affair entre Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento teriam motivado a intriga

Débora Nascimento e José Loreto eram casados durante os rumores. - Reprodução
Débora Nascimento e José Loreto eram casados durante os rumores. - Reprodução

Débora Nascimento comentou os boatos de ter sido acionada judicialmente porMarina Ruy Barbosa. O motivo do tal processo, divulgado pelo Notícias da TV, seriam as insinuações de um suposto caso entre a ruiva e José Loreto, ainda em 2019.

O affair entre a dupla teria acontecido nos bastidores de 'O Sétimo Guardião' - na trama, os personagens dos dois se envolviam amorosamente. Na época, o ator era casado com Débora, enquanto a atual intérprete de Preciosa era casada com o empresário Xande Negrão.

“Chego eu aqui em casa, no Brasil, depois de estar viajando e trabalhando horrores e vejo essa papagaiada dessa notícia falsa, a tal da fake news. Essa irresponsabilidade, essa falta de ética de veículos de comunicação contando uma mentira, porque eu não fui notificada de coisa nenhuma", iniciou.

Nascimento garantiu "não ter recebido notificação nenhuma". Na sequência, a atriz seguiu ironizando e afirmou que a única notícia que recebeu era sobre 'Olhar Indiscreto', série que protagoniza na Netflix: "Ganhou como melhor fotografia em um prêmio internacional. Essa foi a notícia que eu recebi".

"Fora isso, meu amor, não teve notificação nenhuma. Vamos parar com essa cafonice de colocar mulher contra mulher. Gente, isso é tão piegas. Não dá mais. Beijos de luz para todo mundo", finalizou, sem citar o nome de Ruy Barbosa ou do ex-marido.

"FICOU UMA MANCHA"

osé Loreto surpreendeu ao comentar um dos momentos mais polêmicos de sua vida: o fim do casamento com Débora Nascimento, em 2019. Em entrevista ao jornal Extra, o ator relembrou os rumores de affair com Marina Ruy Barbosa, que também era casada, e disse que a situação poderia ter sido resolvida de maneira diferente.

"Foi uma ruptura muito grande, teve muito bafafá, muita polêmica. Todos os envolvidos poderiam ter resolvido a situação de forma mais prática e simples. Mas várias fofocas foram criadas. Hoje prefiro não botar mais madeira nesse fogo", disse. Veja mais aqui.