AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Deborah Secco comemora chegada da família em Portugal: “Coração quentinho”

O marido, Hugo Moura, e a filha, Maria Flor, foram acompanhar Deborah Secco nas gravações de nova série

Da Redação Publicado em 27/07/2022, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco está gravando 'Codex 632' em Portugal - Instagram/@lucasmennezes
Deborah Secco está gravando 'Codex 632' em Portugal - Instagram/@lucasmennezes

Deborah Secco está de série e país novos! Na última semana, a atriz embarcou para Lisboa, em Portugal, para gravar a série ‘Codex 632’, parceria do Globoplay com a emissora portuguesa RTP. 

Nesta quarta-feira (27), ela comemorou a chegada da família ao país. Hugo Moura, seu marido, e a herdeira Maria Flor farão companhia a atriz durante as gravações. 

A artista compartilhou um carrossel de fotos em que os três aparecem agarradinhos. “Eles chegaram!!! Xexe (Hugo) e Fifi (Maria Flor) vieram me encher de amor!!! Meu coração está quentinho…”, derreteu-se na legenda.

Nos comentários, os fãs e amigos da artista vibraram com o momento. “Que delícia!!!!! Melhor coisa do mundo ficar juntinho!!!”, escreveu Thais Fersoza. “Lindos. Quanto amor”, elogiou Bárbara Evans.

Confira a publicação:

A SÉRIE

‘Codex 632’ será baseada no livro de José Rodrigues dos Santos, que conta a história de um professor universitário que se envolve numa investigação que pode mudar o destino da história mundial.

A produção, com previsão de estreia para 2023, terá seis episódios e conta com atores portugueses e brasileiros renomados. Entre os brasileiros, Alexandre Borges e Betty Faria.

Em entrevista à RTP, Deborah comentou a felicidade de participar no projeto. “É uma alegria poder estar aqui. É uma experiência completamente nova, diferente de tudo que já vivi. Estou muito feliz e orgulhosa de poder representar o Brasil, fazendo parte do elenco”, declarou.