AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sorteio!

Deborah Secco decide sortear prancha de Bruna Surfistinha e anima internautas

Internautas lotaram a caixa de mensagens de Deborah Secco após o anúncio do sorteio

Da Redação Publicado em 01/03/2023, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco irá sortear a prancha de Bruna Surfistinha - Instagram/@dedesecco @lucasmennezes
Deborah Secco irá sortear a prancha de Bruna Surfistinha - Instagram/@dedesecco @lucasmennezes

Deborah Seccodeu o que falar no Carnaval! Isso porque a atriz reviveu uma de suas personagens mais icônicas, Bruna Surfistinha. Para o Baile da Vogue de 2023, ela apostou em uma fantasia criativa e ousada, com um shorts azul bem curtinho, estrelas no mar como top e uma sandália que ficava percorrendo sua perna. O look teve direito até a prancha!

Com o fim das festividades, a artista resolveu sortear a prancha e informou os seguidores na última terça-feira (28). A novidade foi um sucesso entre os seguidores, que lotaram a caixa de mensagens da atriz. 

Devido a alta demanda, Deborah voltou às redes sociais e pediu ajuda dos fãs para realizar o sorteio. Até o momento, ela não decidiu a maneira que irá realizá-lo.

Vale ressaltar que o filme de 2011 conta a história de Raquel Pacheco, uma jovem classe média que resolve virar garota de programa. A produção foi um sucesso e marcou a carreira de Deborah.

GRÁVIDA?

Mamãe de Maria Flor, de 7 anos, a atriz Deborah Secco está cogitando aumentar a família. Apesar de não ter planos concretos com o marido sobre o assunto, ela não descarta a chegada de um bebê e confessa não estar fazendo uso do anticoncepcional. 

 “É um projeto que a gente tem, adia, tem vontade de novo, adia de novo... De fato, eu estou sem anticoncepcional, mas também não estou tentando”, revela em entrevista à Quem.

Aos 43 anos, ela conta que a maternidade sempre foi um sonho que ela sabia que seria realizado, mesmo se não fosse com um filho biológico. Com a chegada de Maria Flor, a vida de Deborah virou de cabeça para baixo - e ficou melhor. 

“A maternidade é a melhor e mais importante decisão e ação da minha vida.A Deborah sou hoje é completamente diferente da mulher que era antes dela”, inicia a esposa de Hugo Moura.

"Muitas das minhas escolhas e das lutas pelas quais eu brigo e muito da mulher em quem eu me transformei é para que Maria viva um mundo diferente do que eu vivi. Para que ela tenha chances diferentes das que eu tive e para que ela viva numa realidade diferente mesmo da que eu vivi”, argumenta Secco.