AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIDA A DOIS

Deborah Secco expõe vida sexual com o marido: ''Melhor oral do planeta''

Atriz contou que vive um casamento "não tão fechado" com Hugo Moura

Da redação Publicado em 07/06/2023, às 07h55 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo Moura é marido de Deborah Secco - Instagram/@dedesecco
Hugo Moura é marido de Deborah Secco - Instagram/@dedesecco

Deborah Secco resolveu falar abertamente sobre a vida sexual que leva com o marido, o ator Hugo Moura, ao participar do podcast PodDelas, da última terça-feira (6). Na entrevista, a atriz entregou que já precisou fingir orgasmos por causa de experiências ruins, mas confessou que tudo mudou depois que conheceu o esposo, a quem definiu como o "melhor oral do planeta".

Ao falar sobre o assunto, a artista explicou que, em sua opinião, a melhor parte do sexo não está na penetração. "Na minha geração falar sobre orgasmo era um pecado. Orgasmo e penetração foi um tabu para mim. Os homens eles acreditam numa mentira, isso não acontece com a gente. A nossa parte legal é fora do buraco", disse.

Assim, Deborah revelou que por muito tempo precisou lidar com experiências ruins no sexo oral a ponto de ter que fingir sentir prazer. Mas, tudo mudou quando ela começou a se relacionar com Hugo. No bate-papo, a atriz classificou o marido como "o melhor oral do planeta".

CASAMENTO NÃO TÃO ABERTO

Ainda na entrevista, Deborah explicou que tem um casamento "não tão fechado" com Hugo. "Não é aberto, mas é negociado", revelou a atriz. Ela esclareceu ter liberdade para conversar com o ator sobre tudo o que acontece em sua vida.

"Meu marido é o meu melhor amigo, meu grande parceiro e sabe tudo sobre mim. Cada situação que a gente encontrar na nossa caminhada, a gente vai conversar e se resolver", afirmou.

SINCERONA

Essa não foi a primeira vez em que o casal falou sobre o próprio relacionamento. Durante participação no podcast ‘Donos da Razão’, apresentado por Foquinha e André Brandt, que foi ao ar em junho de 2022, eles falaram sobre o relacionamento, contando como se conheceram, a vida na pandemia, exposição e muito mais.

Hugo contou que não gosta muito de se expor em entrevistas e prefere ser mais reservado. Já Deborah, que está na mídia desde criança, disse que é acostumada à exposição e que não liga para o que as pessoas pensam dela.

“Eu sou uma pessoa muito sincera e acho que, em um mundo onde as pessoas não são sinceras, tudo que eu falo tem um impacto grande. Eu sempre me surpreendo um pouco” explica ela, falando sobre suas declarações que são consideradas polêmicas.

Ela ainda declarou que vive uma vida muito real ao lado do companheiro, diferentemente de outras celebridades: “Ele é o cara que não gosta de aparecer, que não gosta da vida pública, que não gosta dessa vida mentirosa que as celebridades levam. A nossa vida aqui é muito real, ele me puxa pra uma vida real", diz.

Deborah também contou que viveu “grandes paixões” e que sempre sonhou em construir uma família ao lado do marido. Para ela, foi uma grande surpresa conseguir engravidar, visto que os médicos afirmavam que ela não seria capaz. Hoje, os dois têm a pequena Maria Flor, de 6 anos.