AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Deborah Secco faz confissão surpreendente sobre tesão na carreira

Atriz Deborah Secco fala sobre a paixão pelo trabalho e sua vida pessoal em entrevista

Deborah Secco fala sobre a paixão pelo trabalho - Reprodução
Deborah Secco fala sobre a paixão pelo trabalho - Reprodução

A renomada atriz Deborah Seccoestá pronta para retornar às telinhas como protagonista do remake de "Elas por Elas", a nova novela das seis da Globo. Sempre chamando a atenção por suas declarações ousadas e honestas sobre sua vida pessoal e profissional, Deborah compartilhou seus sentimentos em uma recente entrevista à revista Quem, revelando seu entusiasmo pelo trabalho e seus interesses em desafios novos.

Com uma carreira de 36 anos, Deborah Secco ainda se dedica com paixão à atuação, buscando oportunidades para se reinventar e explorar territórios inexplorados. "Tento me reinventar em lugares que, depois que faço, nem acho que seja o meu lugar, mas experimentar encaixes diferentes me fascina. Gostaria de fazer mais coisas que não sei se sei fazer", compartilhou a atriz.

A artista também enfatizou a importância de sua família em sua vida, destacando que não perde a oportunidade de se dedicar a eles. Deborah é casada com o ator Hugo Moura e é mãe de Maria Flor, de 7 anos. "Tenho interesse em fazer coisas que não fiz, que não sei se vou dar conta, que não sei se vou gostar, mas me tirar da caixa. É o que me interessa", disse.

Deborah Secco compartilhou seu entusiasmo pela vida e pela profissão, ressaltando seu desejo de explorar novos horizontes. Ela está atualmente envolvida nas gravações da nova novela da Globo, bem como nas gravações da segunda temporada de "Rensga Hits!", uma série do Globoplay. Apesar da agenda lotada, a atriz está se aventurando em novas experiências e desafios com muita empolgação. "Não sabia como seria isso e está sendo muito legal", afirmou.

TRAÍDA EM TODAS AS RELAÇÕES?

Além de sua paixão pelo trabalho, Deborah Secco também surpreendeu ao falar abertamente sobre sua vida pessoal durante a coletiva de lançamento de "Elas por Elas". A atriz, casada com Hugo Moura, compartilhou que já foi traída em todos os seus relacionamentos anteriores, mas enfatizou que não guarda mágoas. Ela destacou a importância de aprender com os erros da vida e seguir em frente, sem ressentimentos.

"Graças a Deus fui abençoada com uma memória péssima e não guardo mágoa", pontuou a atriz. "Eu fui traída por todas as pessoas com quem me relacionei, mas eu já não me lembro mais. Está tudo bem também. A vida é feita de erros e a gente vai aprendendo com eles", concluiu Deborah Secco.