AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SEXO

Deborah Secco revela fantasias sexuais: “Deus sabia que eu era piranha”

Deborah Secco vive um casamento aberto com Hugo Moura

Redação Publicado em 05/07/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco é casada com Hugo Moura há oito anos - Instagram/@dedesecco
Deborah Secco é casada com Hugo Moura há oito anos - Instagram/@dedesecco

Livre de tabus, Deborah Secco não tem pudor ao falar sobre sua vida sexual. A atriz, que vive um casamento aberto com Hugo Moura há oito anos, voltou a viralizar ao revelar suas fantasias sexuais com o maridão. “Deus sabia que eu era piranha”, brincou ela.

O assunto foi tratado no programa ‘Alma de Cozinheira’, apresentado por Paola Carosella no GNT. Secco começou a usar uma voz sexy com a chef, e contou: "Meus personagens são sempre engraçados. Já fiz a virgem, que não pode botar tudo: 'Só na portinha, tá entrando tudo, minha mãe vai brigar, mas bota só mais um pouquinho'. Fiz também a massagista, a médica, a policial: 'Prendeu, está errado e enquadrado em nome da lei! Não pode, o que é isso aqui senhor? Por que está assim? Que falta de respeito!'. Já fiz de tudo".

Os internautas se divertiram com a fala de Secco. “A querida gosta mesmo de atuar”, brincou um usuário no Twitter. “Faço a virgem sempre”, contou outro. “O que tá acontecendo com esse povo? Quem está perguntando sobre a intimidade sexual deles?”, questionou um terceiro.

PIRANHA

Antes de casar, Deborah se definia como 'piranha' ao se tratar de seus relacionamentos. Vale lembrar que, em 2017, a atriz confessou à equipe do Fofocalizando não ter sido fiel a nenhum de seus namorados na juventude.

Ela explicou o uso do termo para citar a si mesma: "Deus sabia que eu era piranha. Eu me apaixonava muito, o que mais gostava era estar apaixonada, criava paixões, já tinha nome de filhos, dizia que a gente ia casar. Comprava presentes. Eu amava esse estado da paixão e, às vezes, durava pouco. Quando me chamo de piranha é no melhor dos sentidos".

O programa vai ao ar no GNT nesta quarta-feira (5), às 21h30. Além da artista global, a influenciadora Camilla de Lucas também foi convidada à roda de conversa.

CLÁUSULAS DE TRAIÇÃO

Uma entrevista onde Deborah Secco detalha as regras de seu casamento de oito anos com Hugo Moura ressurgiu na internet recentemente. No vídeo, a atriz revela as ‘cláusulas’ para que o marido conheça outras pessoas. “Não precisa me contar”, ela explicou. 

A entrevista foi feita por Leo Dias no jornal Metrópoles, e o trecho onde a famosa de 43 anos foi questionada sobre ser traída viralizou. Ambos vivem em um relacionamento 'nem tão fechado'.

"Eu tenho total entendimento de que eu sou uma mulher de 42 anos, casada com um homem de 31. Eu falo isso pra ele: 'Se você encontrar uma pessoa e quiser viver algo, eu vou super entender'. Eu não sou uma mulher ciumenta, e eu entendo que o que a gente tem é muito maior", afirmou na época.

Ela revelou que não sente a necessidade de saber sobre os affairs de Hugo: "Se você for lá, conhecer a mulher, viver essa experiência e quiser me contar, ótimo. Se você não quiser me contar, não precisa. Eu já estive em lugares que eu queria viver uma coisa, e a coisa era efêmera para eu perder meu tempo contando. Às vezes é só um encontro, ai você vai contar, vai desgastar, criar um buraco..."

"Eu só preciso que você me conte se você estiver se apaixonando. Porque aí eu tenho que ter tempo hábil de te trazer de volta. Eu tenho que saber, porque ela sabe de mim e do que a gente tem. Ela tem armas para te conquistar, e eu preciso saber. Se eu estiver te perdendo, me avisa", disse Deborah Secco.

Caso isso aconteça, ela detalhou o plano para "reconquistar" o mozão: "Aí eu vou largar tudo, te levar para as Maldivas, querer fazer o jantar mais incrível do mundo, vou querer ser uma mulher mais legal. Ao invés de te trazer problemas do cotidiano, vou te receber nua na porta de casa. Eu vou querer lutar também. É nessa condição que eu hoje vivo. Nossa vida é viva".