AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AI VIVO

Ao vivo, mulher alega ter engravidado de Neymar e detalha hora H: "Chupou"

Mulher surpreendeu apresentadoras do programa ao afirmar ser amante de Neymar

Redação Publicado em 28/06/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Bruna Biancardi foram alvos de polêmica envolvendo traições do jogador - SBT
Neymar e Bruna Biancardi foram alvos de polêmica envolvendo traições do jogador - SBT

A equipe do 'Fofocalizando' ficou sem reação ao enfrentar uma situação inesperada na última terça-feira (27). Durante o programa ao vivo, uma mulher mulher alegou ter engravidado de Neymar e detalhou momentos da hora H.

O assunto no programa era a rivalidade entre Bruna Biancardi - que está grávida do camisa 10 da Seleção - e Nadine Gonçalves, sua sogra. Para ouvir a opinião popular, Flor foi às ruas e foi surpreendida com uma mulher grávida afirmando estar grávida de outro herdeiro do jogador.

"Ele fez filho em mim e me abandonou. Estou grávida dele, ele 'fez neném em mim', e chupou meu peitinho", lamentou a moça. 

Os apresentadores no estúdio estavam desacreditados, tentando segurar o riso na situação. Chris Flores se sentou no chão de tanto rir, enquanto Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini tentaram contornar a situação.

“Calma, senhora!”, pediu o jornalista. Rindo, Chris relembrou o caso da Grávida de Taubaté. “Acho que eu preciso apertar essa barriga pra ver se é de verdade", brincou a âncora.

CONFIRA O VÍDEO:

A BRIGA ENTRE BRUNA E A MÃE DE NEYMAR

Fontes próximas afirmam que a namorada de Neymar tenta fugir do climão, mas é “rejeitada pela sogra” nos bastidores. A informação é do colunista Lucas Pasin, do UOL. Segundo ele, Bruna e Nadine se trataram com “frieza” durante o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na última quinta-feira (22). “O que acontece é que existe uma tentativa, pelo menos publicamente, de fugir do climão", diz a coluna.

Mas nos bastidores ainda segundo Lucas, elas não se gostam, e todo mundo sabe. "A Bruna parece mais disposta a ter uma boa relação do que a Nadine, mas é rejeitada pela sogra”, afirma uma pessoa próxima à família, de acordo com o colunista.

Para o jornalista, o motivo do desgosto de Nadine com Bruna Biancardi seria a pouca atenção que a influenciadora dá para ela, que gosta de ser paparicada pelas namoradas do filho. A mãe de Neymar também teria ficado incomodada com a proximidade dela com a namorada do ex-marido.

Biancardi não é a única próxima do pai de Neymar e da namorada dele. Os pais da influenciadora são melhores amigos, e os quatro costumam sair juntos mesmo sem os filhos, seja para eventos ou viagens. Os dois casais estiveram em um camarote da Sapucaí recentemente curtindo o Carnaval juntos.

Outro episódio no último fim de semana alimenta ainda mais o conflito entre Nadine e Biancardi. Segundo relatos nas redes sociais, a mãe de Neymar teria vazado o sexo da neta em um salão de beleza. 

Nas redes sociais, comentários de moradores de Santos (SP) nas redes sociais apontaram que eles já sabiam o sexo do bebê antes mesmo dos anúncio feito pelos pais no Chá Revelação. Além disso, a ausência de Nadine em registros de vídeos e fotos do evento também repercutiu nas redes.