AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Deborah Secco se derrete pela filha nas gravações de ‘Salve-se Quem Puder’

Maria Flor fará participação especial na trama das sete

Da Redação Publicado em 16/06/2021, às 15h45 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Flor fará participação especial em 'Salve-se Quem Puder', novela na qual a mãe é protagonista - Instagram/@dedesecco
Maria Flor fará participação especial em 'Salve-se Quem Puder', novela na qual a mãe é protagonista - Instagram/@dedesecco

Deborah Secco está morrendo de amores pela estreia da filha, Maria Flor, como atriz! A menina de 5 anos de idade fará uma participação em ‘Salve-se Quem Puder’, a convite do próprio autor da trama, Daniel Ortiz.

Nos registros publicados, a pequena aparece coladinha em Deborah. "O primeiro dia de trabalho a gente nunca esquece...

Principalmente o da sua filha trilhando os seus passos e se aventurando em uma profissão que você tanto admira! Tudo foi muito especial e eu só tenho a agradecer a sorte de ter a Maria na minha vida. Que emoção, gente!", escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação.

Os comentários da publicação são recheados de elogios à mãe e filha. “Parabéns! Sua filha é uma Flor preciosa, lindíssima e abençoada”, disse uma fã. “Se ela realmente decidir seguir este caminho, será tão grande atriz quanto a mãe. Parabéns! Lindas!”, declarou outra.

Maria Flor é fruto do relacionamento entre a atriz e Hugo Moura.

De acordo com matéria do Jornal Extra  divulgada no dia 24 de novembro, Alexia (Deborah Secco) e Renzo (Rafael Cardoso) estarão visitando um hospital para buscar referências para uma fundação beneficente quando se encantarão por uma menininha, a personagem de Maria Flor.