AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Janelinha

Deborah Secco publica registros da filha e se derrete: ''Saga do dentinho’’

Atriz se mostrou encantada pela pequena Maria Flor perder mais um dente de leite

Da Redação Publicado em 03/06/2021, às 17h51 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco se derreteu pela filha, Maria Flor - Instagram/@dedesecco
Deborah Secco se derreteu pela filha, Maria Flor - Instagram/@dedesecco

Fofura! Deborah Secco se derreteu pela filha, Maria Flor, de 5 anos, em uma postagem no Instagram. Nos registros, publicados nesta quinta-feira (3), a pequena aparece com uma ‘janelinha’ entre os dentes da parte inferior, toda sorridente - e até fazendo caretas!

“A saga do dentinho continua! Mais um dentinho [de leite] caiu e a gente fica como?”, se derreteu a mamãe, na legenda. 

Nos comentários, os fãs elogiaram a pequena. “Linda até com janelinha”, brincou um. “Que fofura”, declarou outro. “Muito fofa”, disse um terceiro.

Vale lembrar que a menina é a única filha entre Deborah e Hugo Moura.

‘SALVE-SE QUEM PUDER’
Deborah Secco está muito feliz com a estreia dos capítulos inéditos de 'Salve-se Quem Puder'. Tanto que, no mês passado, a atriz, que interpreta Alexa na trama, compartilhou uma lembrança de antes da pandemia com os colegas de elenco.

Na imagem, a morena apareceu ao lado dos colegas Guilhermina Guinle, Rafael Cardoso e João Baldasserini nos bastidores da novela. Com um sorrisão de orelha a orelha no clique, a artista aproveitou o espaço da legenda para comentar sobre a longa duração da produção, devido à interrupção das gravações por causa da pandemia da Covid-19.

“Parece que essa foto dos bastidores da primeira fase de 'Salve-se Quem Puder' já tem uns 2 anos… Nunca passei tanto tempo vivenciando uma novela como aconteceu com essa”, começou.

Em seguida, ela compartilhou sua ansiedade para saber a reação dos fãs quanto aos novos capítulos da nova fase do folhetim das sete da Globo. “E agora tô aqui bem feliz em poder acompanhar tudo com vocês e ansiosa pra saber o que vocês estão achando dos capítulos inéditos” ,concluiu.