AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Demi Lovato anuncia novos shows em cidades do Brasil

Demi Lovato também participará do Rock in Rio 2022

Da Redação Publicado em 07/06/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato estará no Brasil no segundo semestre deste ano - Instagram/@ddlovato
Demi Lovato estará no Brasil no segundo semestre deste ano - Instagram/@ddlovato

Demi Lovato ficará alguns dias em solo brasileiro! A cantora anunciou, nesta terça-feira (7), que fará dois shows no Brasil antes de sua apresentação no Rock in Rio, em setembro deste ano.

Em suas redes sociais, a artista revelou que sua primeira apresentação em terras brasileiras será no dia 30 de agosto, no Espaço Unimed, em São Paulo (SP). Em seguida, ela se apresentará na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), no dia 2 de setembro.

Além do Brasil, Lovato também passará por países como Argentina, Chile e Estados Unidos. Os shows fazem parte da turnê ‘Holy Fvck Tour’, nome de seu novo álbum, que está previsto para ser lançado em 19 de agosto.

Vale mencionar que Demi Lovato também se apresentará no Rock in Rio 2022, no dia 4 de setembro, sendo uma das principais atrações da edição. Ao seu lado no cronograma do dia estão Justin Bieber, Iza e o grupo norte-americano Migos.

Confira as datas:

ANÚNCIO DO ROCK IN RIO 2022

Justin Bieber e Demi Lovato foram anunciados na próxima edição do Rock in Rio, em 2022, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O anúncio foi feito na edição do ‘Jornal Nacional’, em agosto do ano passado.

Os artistas estarão presentes no Palco Mundo, o maior do evento, no dia 4 de setembro de 2022, fechando o primeiro fim de semana da edição ao lado de Iza e do grupo Migos. O festival estava marcado para setembro deste ano, porém a organização preferiu adiar o evento em decorrência da pandemia da covid-19.

Sendo assim, o Rock in Rio irá ocorrer entre os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, zona oeste da cidade. É a primeira vez que o festival acontece em um ano par, uma vez que as edições anteriores aconteceram em anos ímpares: 1985, 1991, 2001, 2011, 2013, 2015, 2017 e 2019.