AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Investigação

Deolane diz que mostrará tudo aos seguidores e deixa recado a Leo Dias

A advogada Deolane Bezerra ainda contou que dará uma única entrevista após ação policial em sua casa

Da Redação Publicado em 15/07/2022, às 14h50

Deolane Bezerra soltou o verbo nos Stories - Instagram/@dra.deolanebezerra
Deolane Bezerra soltou o verbo nos Stories - Instagram/@dra.deolanebezerra

Deolane Bezerra apareceu em seu Instagram mais uma vez após a polícia cumprir um mandado de busca e apreensão em sua casa, em Alphaville (SP). A advogada publicou uma série de vídeos nos Stories em que apareceu bem tranquila nesta sexta-feira (15).

A influencer, que está sendo investigada por participação em publicidades para a empresa de apostas esportivas Betzord, disse que dará uma única entrevista sobre o acontecido para o ‘Cidade Alerta’, da Record TV.

“Gente, cheguei em casa, já tomei um banho e me troquei. Vou falar com a Record agora, com a equipe do ‘Cidade Alerta’, de Luiz Bacci, e já já venho falar com vocês. Essa vai ser a única entrevista que eu vou dar”, iniciou a fala.

Na sequência, explicou que será transparente com os seguidores e mostrará tudo nas redes sociais para evitar problemas: “Inclusive, vou mostrar imposto de renda, vou mostrar tudo para vocês, porque até o final do ano vai ser um B.O. atrás do outro que eu sei”.

A doutora ainda fez a letra “L” com a mão, referindo-se ao ex-presidente Lula (PT). “Faz o L!”, concluiu.

Mais tarde, Deolane compartilhou vídeos gravados no momento em que a polícia estava em sua casa, mostrando os bens sendo apreendidos e seus carros levados. Além disso, compartilhou fotos de seu imposto de renda para provar que estava tudo declarado.

Por fim, ela deixou um recado a Leo Dias, do Metrópoles. “Leo, meu querido, você não sabe quem é a empresa Betzord? Você já divulgou produto [para a empresa]. Inclusive, tem foto com um dos donos. Pare de ser hipócrita! Assim como eu, você vive de publicidades também. Esse seu sensacionalismo por cliques chega a ser nojento”, disparou.

ENTENDA

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa de Deolane Bezerra, em Alphaville (SP), na última terça-feira (13). A doutora está sendo investigada pelo Ministério Público de São Paulo por suposto envolvimento em crime contra a economia popular e associação criminosa, indicando lavagem de dinheiro.

A informação foi de Leo Dias, do Metrópoles, que teve acesso ao boletim de ocorrência. Segundo o colunista, foram apreendidos dois carros – um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022 –, sete cadernos com anotações, quatro notebooks, registros de contabilidade, dois relógios Rolex, dois Bvlgari e um iPhone 13 Pro Max.