AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Diante rumores de gravidez, Maíra Cardi não fica calada e rebate: ‘Deixem eu curtir’

Influenciadora Maíra Cardi desmente rumores de gravidez após casamento com Thiago Nigro

Maíra Cardi desmente rumores de gravidez após casamento - Reprodução
Maíra Cardi desmente rumores de gravidez após casamento - Reprodução

Maíra Cardi, conhecida por sua participação no reality show "Big Brother Brasil" e por sua influência nas redes sociais, não hesitou em tomar medidas drásticas para desmentir os rumores que surgiram sobre uma possível gravidez após seu recente casamento com o influenciador e empresário Thiago Nigro. 

Através de suas redes sociais, a celebridade explicou que, apesar dos boatos, não está grávida e que, se estivesse, não estaria consumindo bebidas alcoólicas, o que é desaconselhável para gestantes. Ela compartilhou sua perspectiva com o público: "Passando somente para desmentir mais uma notícia! Grávida não bebe e no caso, não estamos grávidos, pois acabei de casar. Não deu tempo ainda, minha gente, calma!", disse, desmistificando as especulações.

Maíra Cardi também brincou sobre a situação, mencionando seu novo estado civil e a diversão que tem vivido ao lado de seu marido: "Deixem eu curtir o marido, aprendi a beber com ele", acrescentou.

TRANSPORTE DIFERENTE DAS ALIANÇAS

Recentemente, após revelarem as primeiras imagens de seu casamento secreto, Maíra Cardi e Thiago Nigro compartilharam detalhes sobre as alianças escolhidas para selar sua união. O casal também esclareceu por que as joias foram transportadas em um carro-forte até o local da cerimônia. Maíra Cardi mencionou que o veículo também transportava um conjunto de brincos com seis quilates de diamantes, destacando a necessidade de segurança dada a importância das joias.

Nos Stories do Instagram, os recém-casados abordaram as notícias sobre o casamento, em particular os comentários relacionados ao transporte das alianças. Thiago Nigro brincou: "Você viu esse papo das alianças que tá rolando agora, amor?". Em seguida, explicaram o raciocínio por trás da escolha de utilizar um carro-forte para transportar as alianças, enfatizando a importância de garantir a segurança de objetos de alto valor do casal, durante a cerimônia.