AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FORÇA

Dira Paes agradece apoio recebido após morte da mãe: "Me senti muito amada"

Mãe de Dira Paes faleceu na última quinta-feira (23)

Dira Paes desabafou sobre a morte da mãe. - Instagram/@dirapaes
Dira Paes desabafou sobre a morte da mãe. - Instagram/@dirapaes

Dira Paes voltou a usar suas redes sociais para falar sobre a morte de sua mãe nesta segunda-feira (27). Dias após anunciar a partida de Flora Paes, a atriz agradeceu todo o apoio e mensagens de carinho recebidas desde então. 

Dira compartilhou uma publicação na qual ressaltava a importância de todo o incentivo recebido desde a morte da matriarca. Para ilustrar a postagem, postou um vídeo de um beija-flor, animal que simbolizou força e paz para ela.

"Esse é um post de agradecimento profundo por todas as mensagens e pensamentos de carinho e acalanto que foram direcionados a mim nesses últimos dias. Me senti muito amada", iniciou ela. "O amor nos ilumina e ele não morre. Ele se transforma, transborda até não caber mais no mundo. Minha mãe é amor que se expandiu. Ela agora é parte da natureza das terras, das águas, do ar e das estrelas", continuou Dira. 

A intérprete de Filó, em 'Pantanal', finalizou o desabafo com uma música feita pelo irmão, Edir Paes, no aniversário de 90 anos da mãe. 

A MORTE

Dira Paes usou as redes sociais, nesta quinta-feira (23), para informar aos seguidores que sua mãe, Flor, faleceu aos 90 anos de idade. Ela estava internada no Hospital São João de Deus, em Belém, e a atriz ficou ao seu lado no momento em que partiu.

Através de seu Instagram, Dira compartilhou uma homenagem emocionante para a mãe, com direito a fotos, vídeos e uma declaração.

“Caros amigos, nossa Flor partiu hoje às 13h segurando a minha mão, ao lado de sua neta e nora. Eu estava olhando pela janela do quarto, um beija-flor nos visitou aqui no hospital e eu sabia que era ela precisando ir, bater asas, voar”, anunciou a global.