AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Dira Paes compartilha fotos inéditas em família para comemoração do filho caçula

Atriz Dira Paes encanta fãs ao celebrar o 8º aniversário de seu filho Martin

Dira Paes encanta fãs ao celebrar o 8º - Reprodução
Dira Paes encanta fãs ao celebrar o 8º - Reprodução

Dira Paes, uma das renomadas damas da televisão brasileira, fez a alegria de seus fãs e seguidores nas redes sociais nesta terça-feira (24) ao compartilhar adoráveis fotos ao lado de seu filho caçula, Martin, que comemorou oito anos no mesmo dia.

A atriz encantou seus seguidores com diversos registros, incluindo uma selfie repleta de amor, onde ela e Martin aparecem juntos. Na legenda, Dira Paes celebrou o aniversário de seu filho com palavras de carinho.

Hoje é dia dos 8 anos do nosso Martin! Que rejuvenesce o nosso amor, a nossa casa, a nossa alegria de viver, que faz lembrar diariamente o quanto é bom ser criança”, compartilhou a atriz.

E continuou, expressando seu amor e votos de felicidades para o filho. "Te desejamos muita saúde e felicidades. Te amamos demais!!!", concluiu Dira Paes em sua mensagem de aniversário.

RITUAL DE RENOVAÇÃO DE VOTOS NO RELACIONAMENTO DE DIRA PAES

Além de celebrar o aniversário de seu filho Martin,Dira Paes, aos 54 anos, também revelou recentemente um ritual especial que mantém com seu marido para fortalecer o relacionamento. Durante o segundo episódio do programa "Assim Como a Gente" apresentado por Fátima Bernardes no GNT, a atriz compartilhou detalhes desse hábito.

Dira Paes explicou que o ritual acontece anualmente e tem uma data específica: a virada do ano, às 00h.

Todo 31 de dezembro, quando dá 00h, a gente se olha nos olhos e fala: 'mais um ano?'. A gente firma aquele compromisso de amor. Você se prepara para o próximo ano e se renova. É uma maneira de você não dar peso ao tempo. Isso traz frescor”, revelou a atriz sobre esse gesto simbólico que contribui para a longevidade de seu relacionamento.