AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novelas

Dira Paes passa o bastão para Lucy Alves, de ‘Travessia’: “Vem aí”

Dira Paes e Lucy Alves participaram do 'Domingão', junto com o elenco de ‘Pantanal’ e ‘Travessia’

Da Redação Publicado em 10/10/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Travessia' estréia nesta segunda-feira (10) - Globo/Victor Pollak
'Travessia' estréia nesta segunda-feira (10) - Globo/Victor Pollak

Dira Paes passou o bastão das telinhas para Lucy Alves, a protagonista da nova novela das nove da TV Globo, ‘Travessia’. No último domingo (9), as atrizes e os elencos de ‘Pantanal’ e ‘Travessia’ foram os convidados especiais do ‘Domingão com Huck’.

Em seu Instagram, a intérprete de Filó no remake de Bruno Luperi compartilhou um clique ao lado de Lucy, que dará vida à personagem Brisa na trama de Glória Perez.

"Ontem e amanhã se encontrando no hoje. ‘Pantanal’ passa o bastão para ‘Travessia’, com participação de um monte de gente incrível daqui a pouco no ‘Domingão’. Vem aí, mais um sucesso da Gloria Perez, com certeza", escreveu momentos antes do programa ir ao ar.

Lucy fez questão de comentar na publicação. “Ô, minha rainha! Linda. Foi uma honra estar com você. Muito especial!”, declarou.

Os seguidores das artistas também interagiram com o post. Alguns destacaram a saudades que sentirão da personagem de Dira: “Cheia de saudades dessa incrível Filó”. Outros, lembraram que Dira e Lucy já contracenaram na novela ‘Velho Chico’. “Luzia e Beatriz juntas”, disse uma fã. 

Confira:

DESPEDIDA

O último capítulo da novela foi ao ar na última sexta-feira (7). Para se despedir, Dira Paes usou as redes sociais para compartilhar um registro dos bastidores das gravações

Além disso, a atriz escreveu um texto para dizer tchau à personagem e refletir sobre todo o processo do folhetim.

"Hoje o sol se põe lá pro lado do Pantanal. Hoje termina uma história que não começou esse ano, começou em 1990 e eu tive o privilégio de agora fazer parte dela. Dedico esse vídeo a vocês, nosso público, nossos telespectadores, nosso termômetro, que desde que minha Filó nem era minha ainda, vibram, sofrem, acolhem e se apaixonam por essa personagem”, iniciou através de seu Instagram.

“Dedico aos meus queridos parceiros de cena. Esse foi um trabalho muito especial. Criamos uma família nesse processo de meses de ensaios, gravações, viagens, encontros", continuou.

Ela ainda agradeceu a equipe e todos que fizeram a novela acontecer.

"Dedico a toda equipe técnica, diretores, câmeras, ao nosso autor, à família do nosso autor, caracterizadores, camareiras, cozinheiros, todo mundo que moveu uma folha que seja, pra que essa beleza toda fosse ao ar. Dedico à minha família que com muito amor e suporte me cuidaram até em minhas ausências, na correria, nos cansaços”, disse.

“Espero que essa obra permaneça no coração e na memória de vocês como a primeira versão ficou. Que o Pantanal do nosso Brasil ganhe um novo significado, um novo cuidado e atenção dessa geração e das próximas. Ansiosos pro capítulo final? AAAAAARA, TÁ BÃO BISURDO", completou.

Confira: