AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Encontro

Discreta, Fernanda Souza e namorada aproveitam show de Sandy: ''Uma honra''

Em uma publicação no Instagram, apresentadora celebrou a turnê do álbum 'Nós, Voz, Eles'

Da redação Publicado em 29/08/2022, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza e Eduarda Porto no show de Sandy - Instagram/@fernandasouzaoficial
Fernanda Souza e Eduarda Porto no show de Sandy - Instagram/@fernandasouzaoficial

Fernanda Souza é discreta quando o assunto é sua vida amorosa. Em um momento raro, a apresentadora apareceu em público com a namorada Eduarda Porto nos bastidores do show de Sandy, no último domingo (28), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). No Instagram, ela fez questão de celebrar o encontro e a nova turnê da cantora.

"Quando eu falo que fiquei estudando na pandemia, eu não estava sozinha! Primeiro encontro das reikianas! Ownnnn!", comemorou. "Amiguinha, Sandy, foi uma honra para gente contribuir de alguma maneira para essa linda noite em que você nos presenteou com sua luz, talento e voz! Que show! Que energia! A plateia te ovacionando e você sendo essa artista tão iluminada!", disse.

Ainda na publicação, Fernanda aproveitou para deixar uma declaração a Sandy. "Você é um lindo exemplo para gente e para os seus fãs, de alguém que cuida da mente, corpo e espírito, sempre buscando um jeito de ser melhor! Obrigada por nos inspirar desde sempre!"

O show do álbum 'Nós, Voz, Eles' também contou com a presença de outras celebridades, como Fernanda Rodrigues, Fátima Bernardes e Fernanda Gentil. A apresentadora ainda convocou os seguidores para prestigiarem Sandy em sua nova turnê. "Ela é uma aula de amor e brilho!", afirmou. 

NAMORO

Amigas há muito tempo, Fernanda e Eduarda assumiram o relacionamento em abril deste ano. Este é o primeiro namoro público da apresentadora desde o fim do casamento com Thiaguinho, em 2019.

Ao anunciar o romance, ela destacou que o processo é "enriquecedor e transformador". "É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou para nós? Amor é amor."

DE VOLTA

Depois de mais de um ano sabático, Fernanda Souza está de volta às telinhas. Em agosto, a apresentadora lançou seu mais novo projeto na Netflix, o 'Iron Chef Brasil'. Ao lado da chef Andressa Cabral, a ruiva comanda o novo reality de culinária do streaming. 

O programa consiste em desafios de talentos culinários em ascensão contra os melhores chefs do Brasil. Os cozinheiros apresentam pratos carregados de sabor, mas também cheios de história, que são avaliados por Rosa Moraes e Laurent Suaudeau.