AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pantanal

Discreto, Guito recebe homenagem da família no ‘Encontro’: “Papai está chegando”

Esposa e filhos de Guito enviaram recado ao ator em comemoração ao final de ‘Pantanal’

Redação Publicado em 07/10/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O intérprete de Tibério em ‘Pantanal’ é casado e tem dois filhos pequenos - TV Globo
O intérprete de Tibério em ‘Pantanal’ é casado e tem dois filhos pequenos - TV Globo

Guito Show foi surpreendido com uma homenagem especial de sua esposa e seus filhos durante o ‘Encontro’ desta sexta-feira (7). O intérprete de Tibério em ‘Pantanal’ costuma ser discreto quanto à vida pessoal, porém a família abriu uma exceção para enviar um recado carinhoso a ele no dia do último capítulo da novela.

A primeira a falar foi Thalita Rage, com quem ele é casado há 15 anos. “Oi, Guito! Olha só o que você me fez fazer! Vim aqui em rede nacional para falar de você. Mas eu não podia deixar de vir, porque eu tinha que expressar a minha admiração por você em todos os sentidos”, começou ela.

E continuou: “Na nossa família, em tudo o que nós construímos, e nesse trabalho maravilhoso que você está exercendo aí. Parabéns, eu tenho muito orgulho disso tudo. Te amo muito e estamos aqui te esperando”.

O fofurômetro explodiu de vez quando apareceram os pequenos Heitor e Lara, de 7 e 4 anos, respectivamente. “Papai, termina o seu trabalho logo. Eu estou com saudades de você. Eu quero que você venha logo”, pediu a menina.

Por sua vez, o menino reiterou o recado ao pai. “Papai, termina logo o seu trabalho, porque eu já estou doidinho para te ver”, declarou ele.

Com lágrimas nos olhos, Guito agradeceu à família e explicou os motivos da distância dos filhos. Ele disse: “Eu falo com eles uma vez a cada 15 dias, mais ou menos. É quase como antigamente, que a gente mandava só carta, mas é para deixar eles livres mesmo”.

“Eles vão para a escola, brincando, e quando eu ligo, eles falam: 'pai, estou brincando aqui, depois eu falo'. Dá saudade. Um ano e meio, né? Devido a pandemia, foi uma novela longa. Eu voltei para casa umas quatro vezes só. O pai está chegando”, concluiu o ator.