AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NÃO GOSTOU

Dois anos após BBB 21, Gil do Vigor relata perseguição: "Sentem prazer em destruir o próximo"

Dois anos após sua participação no BBB 21, Gil do Vigor diz que continua a ser perseguido sem motivos

Redação Publicado em 20/03/2023, às 13h14 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor foi destaque no BBB onde Juliette Freire saiu campeã - Instagram/@gildovigor e TV Globo
Gil do Vigor foi destaque no BBB onde Juliette Freire saiu campeã - Instagram/@gildovigor e TV Globo

Eita! Desde sua participação memorável no BBB 21, Gil do Vigor vem recebendo ataques pessoais. O economista se incomodou com os comentários e mensagens que recebeu, e publicou no último domingo (19) um desabafo nas redes sociais. "Sentem prazer em destruir o próximo", indagou.

O famoso utilizou seu Twitter para alfinetar os haters: "Dois anos do BBB e ainda sou PERSEGUIDO por literalmente NADA! É muito triste o que a internet se tornou".

"Falam tanto de empatia mas muitos aí só desejam ver a destruição! Triste isso, muito triste", ele se indignou.

O ex-BBB, que está cursando um pós-doutorado em Economia nos Estados Unidos, ainda ressaltou: "Irei fazer prova a semana toda, e vem essas pessoas nos tirar no foco e do sério! O que querem? Ganham o quê? Vocês sentem mesmo prazer em destruir o próximo? É isso?".

O MOTIVO

Os usuários apontaram que as críticas e ataques que Gil sofreu seriam porque ele teria seguido Cara de Sapato nas redes sociais após sua expulsão no BBB 23, ao assediarDania Mendez.

Nos comentários de sua postagem de desabafo, a web cobrou posicionamento da celebridade: "Eu adoro você, mas a crítica que estão fazendo tem coerência. Você literalmente seguiu um cara depois dele ter cometido um crime na frente do Brasil inteiro. Fora isso, o seu discurso tem coerência, mas não funciona nessa situação", explicou um. "Nem toda crítica é hate. Às vezes é só um toque em quem a gente gosta", garantiu outro.

Apesar disso, muitos fãs do estudioso o apoiaram. "Foca nos seus estudos Gil... Povo tá cada dia com mais ódio no coração... Hoje em dia não podemos ter nossa própria opinião que os "juízes" da internet vem atacar. Tá ficando insuportável e cansativo isso", declarou uma. "Infelizmente sempre vai ter alguém pra te atazanar na internet, ainda mais sendo pessoa pública", pontuou outro.