AnaMaria
Famosos / Fofos!

Douglas Silva reencontra a filha caçula após BBB 22: “Muito feliz”

Douglas Silva tem duas filhas, Maria Flor e Morena

Da Redação Publicado em 28/04/2022, às 14h13

Douglas Silva tem duas filhas, Maria Flor e Morena - Reprodução/Instagram
Douglas Silva tem duas filhas, Maria Flor e Morena - Reprodução/Instagram

Douglas Silva, também conhecido como DG, foi recebido com muito carinho pela filha caçula, Morena, de apenas um aninho, ao chegar em casa após o fim do BBB 22.

A garotinha abriu um largo sorriso ao despertar e ver o papai aparecendo no quarto do hotel e receber muitos beijos do ator. "Só agora que está vendo o pai acordado. Muito feliz", contou a mulher do ator, Carol Samarão.

Confira!

Douglas Silva e filha caçula
Douglas Silva e filha caçula

MUITO FELIZ

Paulo André e Douglas Silva comentaram a amizade que formaram no confinamento do BBB 22 com Pedro Scooby. Ao participarem do tradicional café da manhã no 'Mais Você', nesta quinta-feira (28), os finalistas do reality show falaram sobre a união após assistirem aos melhores momentos da trajetória no programa.

"Eu fico pensando em que momento a gente se uniu. Acho que no primeiro olhar a gente se conectou e tudo foi muito intenso. A nossa amizade foi muito a parte do lugar em que a gente estava. Independentemente de qualquer lugar em que a gente se encontrasse, teria essa mesma interação. É muito bonito nos assistir daqui de fora. Foi espontâneo, e é o que fez ficar bonito", disse P.A..

Em seguida, Douglas fez questão de completar a fala do amigo e relembrar a história que já tinha com Scooby, de 14 anos atrás. "Ele foi de penetra no meu casamento, e só me comentou seis anos depois. Era de um grupo de pessoas que eu não conhecia. Quando me contou eu revi o filme do meu casamento."

Depois, o ator ainda comentou sobre a participação no BBB 22 e a conexão instantânea que criou com os atletas. "Eu demorei para aceitar o convite do BBB, fiquei na dúvida. Quando aceitei, vi que o Scooby estava, pensei que era destino. Quando a gente viu o PA, que disse que era meu fã e falava toda a nossa linguagem e entendia nosso universo, a gente se uniu também", disse ele.

Vale lembrar que o trio se reencontrou na madrugada de quarta-feira (27), logo após a final do reality show. No corredor do hotel onde estão hospedados, no Rio de Janeiro (RJ), eles correram para o abraço e comemoraram as conquistas. O momento foi compartilhado nas redes sociais por Scooby, que ainda colocou a música 'Me Sinto Abençoado', de MC Poze do Rodo e Filipe Ret.