AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Drica Moraes fere o rosto em acidente nas gravações de 'Sob Pressão'

Emissora esclareceu boatos de que a atriz teria feito uma cirurgia plástica por conta da lesão

Da Redação Publicado em 06/10/2021, às 18h34 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drica Moraes é Vera em 'Sob Pressão' - Globo/João Cotta
Drica Moraes é Vera em 'Sob Pressão' - Globo/João Cotta

A atriz Drica Moraes, que dá vida a uma médica na série ‘Sob Pressão’ (TV Globo), sofreu um acidente durante as gravações da quinta temporada da produção. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um holofote teria despencado e atingiu o rosto de Drica.

Ainda segundo a jornalista, Moraes foi socorrida no local, levou dois pontos na cicatriz, e ainda passou por uma cirurgia plástica para não ficar com marcas.

O UOL entrou em contato com a Globo, nesta quarta-feira (6), e diferente do que foi noticiado antes, Drica não fez nenhuma cirurgia. 

A emissora acrescentou que as gravações estão paralisadas no momento, mas tudo estava previsto nos cronogramas, e não tem relação com o acidente envolvendo a atriz.

“A paralisação das gravações já estava prevista desde o cronograma inicial e serão retomadas na próxima semana, não guardando qualquer relação com o incidente ocorrido com a atriz Drica Moraes, durante as gravações da série, na semana passada. Na ocasião, a atriz foi prontamente atendida e liberada para retorno à sua casa”, disse a Globo.