AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Drica Moraes se surpreende com presentes sensuais de fã: “Estou impressionada”

Drica Moraes confundiu brinquedo sexual com escova de cabelo; veja

Redação Publicado em 09/08/2023, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz comemorou aniversário de 54 anos em 29 de julho - Instagram/@oficialdricamoraes
Atriz comemorou aniversário de 54 anos em 29 de julho - Instagram/@oficialdricamoraes

Drica Moraes foi às redes sociais mostrar uma caixa misteriosa que ganhou de uma fã, na última terça-feira (8). Ela se surpreendeu com alguns itens sensuais contidos no presente – incluindo um sutiã e um vibrador. A atriz até chegou a confundir o brinquedo sexual com uma escola de cabelo.

Em vídeo, Drica abriu a caixa e mostrou cada um dos mimos que recebeu em comemoração ao aniversário de 54 anos. "Estou um pouco impressionada porque ganhei um presente, uma caixa que acabei de abrir", começou anunciando.

"Tem vários presentes. Um sutiã, maravilhoso… Essa escova para fazer os meus cachos! Um sonho de consumo. É um vibrador ou uma escova?", completou a atriz, sem entender o que havia acabado de encontrar.

Após descobrir o nome da autora da surpresa, Drica Moraes escreveu a legenda da publicação: "Amei meus presentes! Flores, vibradores, Seu Tião [apelido para sutiã] e cervejinhas! Essa Tainan Lopes me conhece! Qual seu insta Tainan? Me perdi aqui com tantos mimos!".

Não demorou para que os seguidores se divertissem com a situação entre os comentários. “Drica, você é maravilhosa. Aproveita sua escova e seus cachos”, brincou uma internauta. “Eu tô rindo muito da inocência”, disse outra. “Que sacada genial”, elogiou uma terceira.

Tainan Lopes, que enviou os presentes à artista, também se pronunciou sobre o vídeo. “Que bom que você gostou!! Estava com medo de você me odiar kkkkkk Amo seu humor e sua autenticidade, eles tinham que ser celebrados.... A pessoa tímida que habita em mim está apavorada com a repercussão que esse presente ganhou, era só uma brincadeira, um presente diferente dos convencionais”, escreveu ela.

Confira a publicação completa sobre os presentes de Drica Moraes: