AnaMaria
Famosos / Covid-19

Duda Nagle detalha quadro de Covid-19 da mãe: ''Bateu na trave''

Leda Nagle precisou ficar internada e quase foi sedada

Da Redação Publicado em 09/12/2020, às 13h03 - Atualizado às 13h04

Leda Nagle sugeriu que sua internação foi "exagerada" - Youtube/Leda Nagle
Leda Nagle sugeriu que sua internação foi "exagerada" - Youtube/Leda Nagle

Leda Nagle, mãe do ator Duda Nagle, publicou um vídeo em seu canal no YouTube, na manhã desta quarta-feira (9), para detalhar sua luta contra o Covid-19.

Na ocasião, a jornalista de 69 anos ficou internada em São Paulo (SP), e o filho revelou que a mãe ficou em estado grave.

"Os médicos admitem que a ivermectina de 15 em 15 dias podem ter ajudado os sintomas a não serem tão fortes, a nao serem tão violentos", afirmou.

No entanto, o ator fez questão de frisar que o quadro de Leda foi, sim, preocupante.

"Só esclarecendo: Seus sintomas foram 'médio' para uma UTI em hospital. Não foi médio comparado a população que pega. Comparado a eles, [seus sintomas] foram graves", disse ele.

Leda continuou sugerindo que a internação na UTI teria sido exagero, mas Duda negou as acusações da mãe.

"Você bateu na trave. Você não sabe! Você estava dormindo, perdeu a noção do tempo, da realidade, com um monte de remédio. Por um triz você não teve que ir para a intensiva. A máquina já estava em 55%... A partir de 60%, você  ia ser dopada para ficar desacordada. Foi no limite!", disse.

As declarações de Duda deixaram Leda surpresa.

"Você vai deixar os espectadores apavorados. Eu tô apavorada", disse.

Por fim, ela falou sobre os dias de internação.

"Todo mundo bota o terror em você. Entram a noite toda no quarto, você não dorme direito. Eu sei que é cuidado, mas tudo é inusitado e novo, diferente. Você fica assustado. Você demora a perceber que você realmente se contaminou. A dor de cabeça foi a mais forte, acompanhada de febre", detalhou a jornalista, que ficou internada por 9 dias no hospital Albert Einstein.