AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza

Duda Reis dá detalhes de sua rotina de beleza: ''Sou uma menina muito natural''

Atriz falou sobre suas preferências na hora de se maquiar e cuidar do corpo

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 14h58 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
duda reis beleza - Instagram
duda reis beleza - Instagram

Duda Reis resolveu dividir alguns dos seus segredinhos de beleza! A beldade explicou que, além de escolher bem os produtos que utiliza, se preocupa em se cuidar de dentro para fora. 

"Um dos meus cuidados é beber água, isso é a vida! E nunca durmo com maquiagem. Uso água micelar e adoro passar um hidratante em gel no corpo e sempre uso protetor solar, até porque sou uma pessoa diurna. E ainda durmo oito horas por dia porque esse sono da beleza faz muita diferença", destaca.

Além disso, a atriz revela que a limpeza facial também é um passo indispensável na rotina de beleza: "Uso sabonete em gel e lavo bem o meu rosto; e passo creme na região dos olhos para combater a olheira. Não sei se acontece com vocês, mas eu coloco muito creme, adoro deixar o produto penetrar na pele. Uso todos os dias o fLash Sérum para ficar com bastante volume nos cílios. Deixo secar por 2 minutos e pronto!",  conta.

Sem deixar de fora da bolsa de maquiagem um protetor solar, hidratante de lábios e um sérum, a influenciadora afirma que gosta de uma produção mais natural, dando evidência para alguns pontos-chave do seu rosto.

"Eu sou uma menina muito natural e sempre mostro nos meus vídeos as minhas rotinas de maquiagem, que são coisas básicas do dia, amo! O olho e a boca são as partes mais importantes, as que eu me preocupo em mostrar uma boa aparência. Minha mãe é dermatologista, então cuidado, beleza, são coisas que fico ligada, até porque ela sempre está em cima de mim", brinca. 

No que diz respeito aos cuidados com o corpo, a vegetariana afirma que faz o possível para manter a dieta saudável e começar o dia com alguma atividade física. No entanto, não se deixa passar vontade: "Adoro pizza e não resisto a um brigadeiro".

Porém, a artista relembra que estar feliz consigo mesma é o reflexo da verdadeira beleza: "O mais importante é saber que todas nós somos lindas e maravilhosas. O importante é a gente estar de bem com a gente mesmo! Antes de amar ao outro, a gente tem que se amar! Eu tenho gratidão pelo que tenho e isso me faz ter ao meu lado, na minha vida, pessoas que gostam tanto de mim, como os meus fãs, que não são apenas as mulheres, os homens também me seguem e mostram tanto carinho por mim, isso é uma energia para a vida"

Ansiosa pelos novos trabalhos no cinema, Duda revela que está vivendo uma nova fase na sua vida. 

"A Duda é uma menina que tem sonhos muito grandes, é batalhadora e tem um coração gigante, mesmo sendo muito nova... O mais importante é que a Duda sabe aonde quer chegar!  Sou uma menina muito feliz, vivendo a vida que sempre desejou", comemora.