AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMIZADE

Durante tratamento do câncer, Preta Gil recebe visita de Ana Carolina: "Te amo"

Preta Gil está tratando um câncer no intestino desde

Redação Publicado em 23/04/2023, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil está passando por um momento turbulento desde que descobriu uma traição do ex-marido - Instagram/@pretagil
Preta Gil está passando por um momento turbulento desde que descobriu uma traição do ex-marido - Instagram/@pretagil

Preta Gil recebeu visitas para lá de especiais no último sábado (22). A filha de Gilberto Gil está passando por um tratamento de câncer de intestino, e Ana Carolina fez uma visita para alegrar o dia da amiga de longa data. "Te amo", se declarou Preta.

AMIZADE É TUDO

Usando seu Instagram, a recém-divorciada mostrou que estava acompanhada de Ana Carolina, Gominho, Vitão e outros amigos em sua casa.

Ela compartilhou com os seguidores um pouco da noite com os mais chegados, e publicou um vídeo em que a cantora de pop rock cantarolou a música "Pra Rua Me Levar" junto com Preta. "Ela veio cantar para mim. Te amo infinito, Ana Carolina", escreveu Gil.

O QUE ACONTECEU COM PRETA GIL

No início deste ano, Preta Gil recebeu um diagnóstico de adenocarcinoma na porção final do intestino. O adenocarcinoma é um tipo de câncer que se origina nas células que revestem os órgãos internos. No caso da cantora, foi o intestino.

“Estive nos últimos 6 dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo, e graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante.”, comentou ela ainda na publicação em que anunciou o seu diagnóstico e início de sua quimioterapia. 

Até o tradicional e esperado ‘Bloco da Preta’, foi adiado durante as festas do carnaval deste ano. Entretanto, Preta Gil prometeu que, em 2024, estará de volta para a comemoração de 15 anos do seu bloco. “Não estaremos juntos este ano por uma causa maior. Mas o nosso reencontro é certo. Amo essa festa que me abraça de todos as formas. A gente numa só estrada é mais forte.”, comentou ela.

Por mais que afastada, Preta Gil sempre aparecia em suas redes sociais interagindo com seus seguidores e atualizando todos sobre seu estado de saúde, sempre muito franca e aberta sobre sua luta contra o câncer.

Preta Gil e amigos com Ana Carolina
Instagram/@pretagil
Preta Gil e amigos com Ana Carolina
Instagram/@pretagil

Preta Gil usou as redes sociais recentemente para falar sobre os boatos de sua separação de Rodrigo Godoy. Ainda em processo de recuperação das complicações no tratamento contra o câncer no intestino, a artista contou que esteve "blindada" de fofocas sobre seu casamento e, por isso, acabou surpreendida negativamente com as informações que teve acesso.

"Amores meus, hoje acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas, infelizmente, hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet", lamentou.

"As verdades estão vindo à tona, o que para mim é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa septicemia. Eu preciso de paz para me curar!!!! Beijos com amor", finalizou.