AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVO CASAL?

É oficial? Irmã de João Guilherme comenta romance do ator com Bruna Marquezine

Rumores de affair entre João Guilherme e Bruna Marquezine aumentarama após comentário da irmã

Jéssica Beatriz, irmã do ator, falou sobre o suposto relacionamento com Marquezine. - Redes Sociais
Jéssica Beatriz, irmã do ator, falou sobre o suposto relacionamento com Marquezine. - Redes Sociais

Apesar de ainda não ser nada oficial, o suposto romance entre João Guilherme Bruna Marquezine ganhou ainda mais força nos últimos dias. Além de todos os rumores, os dois foram flagrados juntinhos na última sexta-feira (30) e a irmã do ator comentou sobre o caso.

Jéssica Beatriz, também filha de Leonardo - no caso dela, fruto do relacionamento com Priscila Beatriz, enquanto o ator é filho de Naira Ávilla, ajudou a alimentar os boatos ao expor sua torcida pelo casal.

A meia-irmã de João comentou uma postagem repercutindo o último encontro dos dois, que viralizou nas redes sociais. "Aê, irmão! Palavra tem poder. Amei esse casal", respondeu ela, em um registro do suposto casal.

O comentário no perfil de fofoca Segue a Cami foi suficiente para que muitos internautas passassem a levar o relacionamento como verdade. Além disso, Jéssica entregou que Marquezine é um desejo antigo do irmão, que também já se relacionou com Larissa ManoelaJade PiconBianca Andrade e outras famosas.

Vale relembrar que o relacionamento ganhou força após a jornalista Gaby Cabrini, do 'Fofocalizando', informar que os dois estariam "se conhecendo melhor". "Eles já trocaram uns beijinhos. E agora ela deu uma passadinha no perfil dele para curtir umas fotos".

O ÚLTIMO ENCONTRO

A notícia de que Bruna Marquezine João Guilherme estariam vivendo um romance pode ter surpreendido muita gente. Mas os rumores ganharam ainda mais força depois da última sexta-feira (30), quando o suposto casal foi flagrado juntinho.

O local para o encontro nada íntimo ou secreto foi a Festa Junina organizada pela atriz, que também teve a presença de Juliette Freire e outros famosos. Por lá, a dupla de atores se divertiu muito e participou de algumas brincadeiras típicas.

Veja mais aqui.