AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

É treta! Ex-participantes de reality brigam feio na internet: “Arregona”

Ana Paula Renault e Deolane Bezerra brigam feio nas redes sociais

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula critica Deolane e advogada compra briga com a ex-BBB - Reprodução/TV Globo/Record TV
Ana Paula critica Deolane e advogada compra briga com a ex-BBB - Reprodução/TV Globo/Record TV

A internet está presenciando uma briga entre Deolane Bezerra e Ana Paula Renault, ambas ex-participantes de realities, nesta quinta-feira (2). Tudo começou quando a ex-BBB comparou a ex-Fazenda com Key Alves. Isso porque a jornalista disse que a atleta deveria sair logo do BBB23 senão sua família teria que retirá-la do programa, assim como a da advogada fez em ‘A Fazenda 14’.

Após esse comentário, Deolane ficou irritada e disparou: "Essa aí não esquece meu nome, eu hein! Vai caçar o que fazer, gata". Depois disso, a resposta de Ana Paula não demorou a chegar: "Fulana, citei um triste episódio que você e a sua própria família desempenharam em rede nacional. Se não percebeu, esse é meu trabalho. Sou jornalista e nesse contrato (trabalho legalizado com NF) comento sobre reality show. Não gostou, me processa", rebateu.

E se engana quem pensa que a treta parou por aí. Deolane, por sua vez, continuou rebatendo a ex-BBB: "Falou a que foi expulsa de um e do outro não voltou de nenhuma roça! Próxima", provocou. Ana Paula, então, respondeu: "Felizmente aqui não tem arregona e quem precisa de escada para aparecer, não sou eu. Triste começo, fim, pior ainda. Pode jogar a pá de cal".

E não parou por aí! Após a jornalista chamar Deolane de arregona e deixar subentendido que ela tinha chegado ao fundo do poço, a advogada resolveu gravar Stories em seu Instagram ironizando a atitude de Ana Paula. Ela disse que vai sumir de toda negatividade das pessoas que desejam o fim dela, mas que não tiram o nome dela da boca pois precisam da “arregona barraqueira” pra voltar pra mídia. “Ô meu amor, a sua pá de cal vai ser uma pá de sal grosso pra você desencantar de mim”, disparou.

Ana Paula respondeu a advogada mais uma vez: “Sentiu. A regra é clara, colocou Deus no meio e disse que é inveja, perdeu. Dica da Tia Ana: Não é com oração que se pagam dívidaS”, escreveu a ex-BBB nos comentários de uma página no Instagram.

Veja: