AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ

Edgar Vivar, o Seu Barriga, se une a apresentadores da extinta MTV em evento de cultura pop

A 5ª edição do Santos Festival Geek começa nesta quinta-feira (2)

*Rodrigo Ceribelli, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 02/11/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edgar Vivar, Sabrina Parlatore e Supla estarão no evento geek de Santos - Divulgação
Edgar Vivar, Sabrina Parlatore e Supla estarão no evento geek de Santos - Divulgação

Começa nesta quinta-feira (2) a quinta edição do Santos Festival Geek, em Santos, litoral de São Paulo. Entre as atrações principais está o ator Edgar Vivar, que interpréta Seu Barriga no seriado mexicano 'Chaves'. Ele se une aos apresentadores da extinta MTV Brasil para o evento de cultura pop.

No palco principal, Edgar Vivar se apresentará tanto no dia 2 quanto na sexta-feira (3). Para completar o clima de nostalgia, os fãs da MTV poderão matar as saudades das primeiras gerações do canal com as presenças de Sabrina Parlatore, Marina Person, Cazé Pecini, Edgard Piccoli e Luiz Thunderbird, em um bate-papo sobre música e TV, também na sexta-feira.

CULTURA POP

Além de Edgar e dos ex-apresentadores da MTV Brasil, o público também poderá aproveitar diversas atrações musicais, como Supla, Pato Fu e Fresno.

Trazendo mais de 100 atrações ligadas a cosplay, games, quadrinhos, música, cinema, teatro, TV, Internet, dança, passeios temáticos, exposições e workshops, o festival vai receber ainda a pré-estreia nacional de ‘Mussum, o filmis’, com a presença do protagonista Ailton Graça e apresentação do grupo Originais do Samba.

O festival da cultura geek de Santos será realizado entre os dias 1º e 3 de novembro, com entrada gratuita. A distribuição de ingressos acontece na bilheteria do Sesc e é limitada a dois convites por pessoa.

*RODRIGO CERIBELLI é um entusiasta e amante da cultura artística mexicana, sendo conhecido como o “Queridinho Brasileiro” dos atores latinos. Tanto que já foi colunista do Direto do México, publicado na revista Minha Novela. Aqui, na Revista AnaMaria, trará semanalmente um novo conteúdo sobre famosos, novelas mexicanas e os atores latinos. Instagram: @ceribellirodrigo