AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Edson Celulari manda mensagem para Claudia Raia e o marido após anúncio de gravidez

Claudia Raia e Jarbas recebem recado carinhoso de Edson Celulari

Da Redação Publicado em 20/09/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari parabeniza Claudia Raia pela gravidez - Divulgação/TV Globo
Edson Celulari parabeniza Claudia Raia pela gravidez - Divulgação/TV Globo

Depois de anunciar que está grávida do terceiro filho aos 55 anos, Claudia Raia recebeu diversas mensagens de felicitação. Edson Celulari, ex-marido da atriz e pai de seus outros dois filhos, foi um dos que a parabenizou pela gravidez.

No setor de comentários da publicação de Claudia no Instagram, o ator escreveu: "Que linda notícia, Claudia e Jarbas. Parabéns! Que seja uma linda gravidez para vocês. Aproveitem! Muita luz e benções para essa (e) baby", desejou ele.

Vale mencionar que Claudia Raia e Edson Celulari foram casados durante 17 anos, entre os anos de 1993 e 2010, e têm dois filhos: Enzo Celulari, de 25 anos, e Sophia Raia, de 19. Além disso, o artista também tem uma filhinha bebê — Chiara, de apenas 7 meses —, fruto de seu namoro com Karin Roepke.

Claudia Raia, por sua vez, é casada com Jarbas Homem de Mello, que também é dançarino e, agora, o casal espera seu primeiro filho juntos.

CLAUDIA RAIA AGRADECE MENSAGENS DE APOIO

Claudia Raia pegou todo mundo de surpresa ao anunciar que está grávida, aos 55 anos, na última segunda-feira (19). Ela está esperando seu primeiro bebê com o marido, o ator Jarbas Homem de Mello. Nos stories do Instagram, a atriz relatou que foi uma surpresa ouvir a médica lhe pedir um exame de sangue por não estar planejando uma gravidez.

Claudia Raia está bastante feliz com o apoio que está recebendo. Tanto que, em seus stories no Instagram, ela repostou nesta terça-feira, 20, o tweet que fez no dia anterior para contar que está esperando.

"Gente, vou ser mamãe de novo! Estou tão feliz, obrigada pelas mensagens de amor, vendo tudo aqui", disse a artista aos fãs e pessoas próximas que está lendo tudo que está recebendo.

Confira a publicação em que Claudia anuncia sua gravidez: